brTT relembra da carreira no DotA: “Fui jogar campeonato sem passagem de volta”

brTT relembra da carreira no DotA: “Fui jogar campeonato sem passagem de volta”

Pentacampeão do LoL brasileiro, brTT é conhecido pela sua carreira de sucesso no League of Legends. No entanto, antes mesmo de começar a sua caminhada pelo MOBA da Riot Games, o atirador participou de campeonatos nacionais e internacionais de DotA quando ele ainda era um mapa dentro do Warcraft 3. E, sobre isso, o atirador conversou com o Mais Esports sobre essa época que ele mesmo sente saudades.

“Minha especialidade sempre foi farmar”, explicou brTT. “Hyper carry eu diria que era a minha especialidade, era onde eu ficava mais confortável. Eu sabia que sempre ia ficar forte e que em algum ponto eu ia carregar a partida. Acho que é por isso que eu jogo de AD Carry hoje no LoL“, completa.


Continue depois da publicidade

Foto: LoL Esports BR

Nessa época, o Dota no Brasil crescia aos montes — inclusive com dúzias de MapHacks pelo Garena e outras histórias de corrupção — e muitos campeonatos aconteciam presencialmente. Principalmente em LAN houses. “Não sei como eu lembro, mas eu lembro. Fui jogar um campeonato em Viçosa, com o Gabe, só que pô, montei um time eu, ele e pegamos três bots, tá ligado. E achou que, sei lá, vamos carregar esses caras e tá de boa”, comenta o atirador.

“Só que o problema é que a gente só comprou a passagem de ida, a gente não tinha o dinheiro pra passagem de volta né”, lembra. “A gente foi lá, vai ganhar a premiação e compra a passagem né. Só que chegou lá e tinha uma panelinha que a gente perdeu e teve que pedir dinheiro emprestado. Mas são bons momentos que a gente recorda”, completa.

Mais sobre o brTT e sua carreira no DotA você confere no vídeo pelo canal do YouTube do Mais Esports. Você também confere algumas das melhores jogadas que o Pai realizou em sua carreira.

Confira mais notícias de DotA e League of Legends aqui mesmo no Mais Esports.

 


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
brTT relembra da carreira no DotA: “Fui jogar campeonato sem passagem de volta” - Mais Esports