brTT fala sobre estreia da Red Canids e troca de experiências com Bang da SKT

brTT fala sobre estreia da Red Canids e troca de experiências com Bang da SKT

A Red Canids estreou com uma belíssima vitória contra a paiN Gaming e logo depois do jogo conversamos com Felipe “brTT” Gonçalves sobre a estreia. Você pode conferir todo o papo com o ADC em vídeo:

Gostou do vídeo? Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Abaixo, você pode ler todas as resposta de brTT. O jogador começou comentando sobre a estreia da Red Canids contra a paiN Gaming: “É muito cedo para falar que a Red é favorita, mas no momento somos um dos times mais preparados. Tem muito para acontecer no campeonato. A gente sabe que tem muito para melhorar ainda, está longe de perfeição. Semana a semana estaremos treinando e trabalhando para chegar perto desta perfeição.”

A Red Canids utilizou bastante as movimentações no mapa para vencer a paiN Gaming. O ADC comentou sobre isto: “O forte do nosso time é o macroplay. O jeito que nós jogamos o mapa. Temos um conhecimento muito bom de como se jogar o mapa, de como usar as vantagens, as pequenas vantagens e distribuir isto para algum objetivo e abrir uma vantagem. Esta era a nossa maior vantagem em cima da paiN. Eles tem a laning phase… tem jogadores que tem a laning phase boa mas nada demais. Então, principalmente na bot lane, eles tem uma bot lane que não é de fazer muita jogada, a gente sabia que eles iriam jogar bastante para o top side então optamos por fazer jogadas de rotação, na primeira rotação levando a bot lane pro top, ficamos na frente e ai começou a rodar o jogo.”

A Red Canids começou bem mal no segundo jogo. Após a invasão de Rodrigo “Tay” Panisa e Matheus “Mylon” Borges, a equipe garantiu dois abates contra a matilha nos minutos iniciais do jogo. Mesmo assim, a equipe virou o jogo e garantiu o 2-0.

brTT comentou que ficou orgulhoso da equipe mas que estava tranquilo durante todo o jogo. “Analisando a nossa composição eles tinham que snowballar bastante o earlygame se não ia complicar para eles. Eles tinham Elise, Kennen, são campeões que não são muito bons em Team Fights, lutas e objetivos. Não conseguiram abrir mais de 3k, então eu tava sempre bem tranquilo sobre isso. Depois do Baron, mais ainda,” ele explica.

 

Perguntamos ao jogador como foi a experiência do MSI onde os dois ADCs finalistas da competição mencionaram ele. O ADC da SKT Bae “Bang” Jun-sik chegou a falar que é um grande fã de brTT.  O brasileiro comenta: “Sempre muito bom. Tive a oportunidade de conversar com Bang. Pessoa incrível, humildade em pessoa. Foi para mim uma experiência muito boa, a gente até trocou experiências. Ele perguntou algumas coisas para mim, por incrível que pareça… Mesmo sendo o melhor jogador do mundo. Então eu fiquei muito feliz com isso. Também conversei com o Zven, uma pessoa que eu já vinha conversando bastante. Já tiro muitas dúvidas com ele, desde o Mundial de 2015.”

Você confere a tabela, resultados e calendário dos jogos do CBLOL na Cobertura do Mais e-Sports. 

Siga o Mais e-Sports no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores do CBLOL.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
brTT fala sobre estreia da Red Canids e troca de experiências com Bang da SKT - Mais Esports