Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Casimiro troca seu troféu com Nobru sem querer no Prêmio Esports Brasil

Bruno Rodrigues
publicado em 17 de dezembro de 2021
Geral

O streamer Casimiro foi uma das grandes celebridades da noite do Prêmio Esports Brasil 2021, e foi “tietado” por praticamente todo mundo no evento. Felizmente, ele não saiu de lá com as mãos vazias, pois venceu na categoria Personalidade do Ano.

Durante a transmissão secundária da premiação, Casimiro estava com Gaules, Liminha e O Estagiário, e lá percebeu que o troféu que tanto estava esbanjando na live, na verdade, não era o seu, e sim do Nobru, influenciador que venceu o prêmio de Craque da Galera.

Ai, eu troquei com alguém! Quem que foi o Craque da Galera? Chama o Nobru ai produção eu estou com o troféu do Nobru, meu Deus… Como é que eu troquei com ele? Mas Craque da Galera é fod* pra caralh* em? Tá vendo o Nobru? Eu roubei o troféu dele!

Pouco tempo depois Casimiro publicou uma foto nas redes sociais marcando o próprio Nobru e falando que havia trocado os troféus sem querer.

Nobru compartilhou a foto com a legenda “Virei personalidade do ano do nada kkkkkkkkkkkkkk devolve FDP”:

Casimiro foi uma das grandes revelações do ano e atualmente é uma das figuras públicas mais influentes do Brasil. O streamer veio do ramo de programas de futebol, mas atualmente ficou famoso por seus vídeos de reação aos mais diversos temas, que vão desde vídeos de preparo de comida de rua até venda de casas para milionários. Veja a nossa entrevista com ele:

Leia também: Marketing ou verdade? brTT e fnx se “estranham” no Premio Esports Brasil 2021

CAsimiro com o troféu do Nobru no Prêmio Esports Brasil 2021
Casimiro com o troféu do Nobru no Prêmio Esports Brasil 2021 (Foto: Divulgação/Casimiro)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports