CBCS Elite League S2: Bravos derrota Sharks, e é campeã

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 8, 2021

A Bravos é campeã do CBCS Elite League S2. A equipe, que não chegou com o favoritismo ao torneio, derrotou a Sharks na decisão do torneio RMR e levou o troféu da competição.

O primeiro mapa da série foi a Nuke, escolha da Bravos. A equipe do AWPER Woody venceu por 16×10. Na Vertigo, a Sharks retrucou e empatou com o placar de 16×8. Na Ancient, mapa decisivo, a Bravos abriu a vantagem de 7×0, mas viu a Sharks virar o placar. A Bravos conseguiu forçar o overtime e, nos acréscimos, venceu por 19×17.

Com a vitória, a Bravos faturou R$ 41,5 mil reais em premiação. A equipe também recebeu 2000 pontos no ranking RMR e passa a estar na briga pela vaga no major.

Continue após a publicidade
Elenco da Bravos de CSGO
Elenco da Bravos, campeão do CBCS Elite League S2 (Foto: Divulgação/Bravos)

Confira os 4 primeiros times no ranking classificatório ao major.

  • MIBR: 3430 pontos
  • Sharks: 3375 pontos
  • Bravos Gaming: 3040 pontos
  • Paquetá Gaming: 3025 pontos

Em janeiro, a Valve anunciou que seria obrigatória a realização do RMR 1 e do RMR 3. O RMR 2, que foi o CBCS Elite League S2, era opcional. Portanto, espera-se que ainda haja a disputa de mais um RMR que definirá o representante da América do Sul no major.

O próximo major será o PGL Major Estocolmo. A competição está agendada para acontecer na Suécia entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro. A organizadora da competição aguarda decisões do governo sueco para confirmar se a cidade-sede do torneio será Estocolmo.