CBCS Elite League S2: Equipes dos playoffs são definidas

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 26, 2021

Os playoffs do CBCS Elite League S2 de CS:GO estão definidos. Após o fim dos jogos da primeira fase neste domingo (25), oito equipes garantiram suas vagas no mata-mata do torneio que distribui pontos RMR para o próximo Major e conta com uma premiação total de 100 mil reais.

A primeira fase do torneio aconteceu entre os dias 21 e 25 de julho em formato suíço, onde os times com o mesmo número de vitórias e derrotas se enfrentam e quem somar três triunfos avança no torneio. A maioria das partidas são realizadas em MD1 e apenas as séries onde o perdedor é eliminado são disputadas em MD3.

As melhores equipes da primeira fase foram a MIBR e a Paquetá, que avançaram de forma invicta com um recorde de 3-0. Logo em seguida Sharks, Havan Liberty e SWS se classificaram com um recorde de 3-1. Os últimos a garantirem uma vaga nos playoffs foram KG Network, DETONA e Bravos que terminaram suas campanhas com um 3-2.

As brasileiras Black Dragons, GKC Gaming, INTZ, Vivo Keyd, Patins de Ferrari e Santos eSports não conseguiram três vitórias e acabaram sendo eliminadas da competição. As argentinas Furious Gaming e Meta Gaming também não se classificaram.

Confira os duelos do mata-mata do CBCS Elite League S2:

Quartas de final do CBCS Elite League S2

Quinta-feira (5 de agosto)

Paquetá Gaming x DETONA Gaming: 17:20h

Sexta-feira (6 de agosto)

Sharks Esports x Havan Liberty: 17:20h

Semifinais 

Sábado (7 de agosto)

Semifinal 1: 16:20h

Final 

Domingo (8 de agosto)

Disputa de 3º lugar: 16:00h

Veja também: CS:GO: Peacemaker é anunciado na Complexity