CBCS: MIBR, Santos, Bravos e Sharks vencem e se aproximam da classificação aos playoffs

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 24, 2021

Dando continuidade ao formato suíço, neste sábado foi disputado o segundo dia do CBCS. MIBR, Santos, Bravos e Sharks conquistaram a segunda vitória na competição e seguem invictos; Paquetá, SWS e Furious se recuperaram da derrota na primeira rodada.

Pela segunda rodada da chave dos vencedores, o MIBR, Santos, Sharks e Bravos venceram a segunda partida e agora estão 2-0 no formato suíço. Pela chave de quem perdeu a primeira rodada, Paquetá, SWS e Furious venceram e estão 1-1 no torneio.

boltz MIBR
boltz pelo MIBR (Foto: Reprodução/MIBR)

A DETONA saiu do CBCS e com isso em todas as partidas restantes da equipe, o adversário irá levar o jogo por W.O. Neste sábado, o confronto seria contra a Furious que conquistou a vitória.

O CBCS volta neste domingo (25). Pelas partidas dos times que estão 2-0, o MIBR pega a Sharks e o Santos encara a Bravos. Entre os times que somam 1-1 teremos os seguintes confrontos: INTZ x SWS, BD.ECHO x Meta Gaming, Isurus x Havan Liberty e Paquetá Gaming x Furious. Pelas partidas dos que estão 0-2, a Jaguares e Vivo Keyd já conquistaram a vitória, uma vez que DETONA e Bears, seus adversários, se retiraram da competição.

Veja também: LoL: Após um split como profissional, ShaQuinn não seguirá com a carreira