CBLoL 2020: “A gente não vai pra lá se divertir”, declara Maestro sobre o Mundial

League of Legends
De:Maximilian Rox-
September 6, 2020

A INTZ conquistou, nesse sábado (5), o segundo split do CBLoL 2020 e firmou o seu pentacampeonato no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Logo após a vitória, o técnico da equipe, Maestro, explicou mais sobre o compromisso da equipe para representar o Brasil no Mundial que acontece em breve na China.

“Esse negócio de hate da torcida é uma coisa que eu não engulo até hoje”, explicou o técnico durante a coletiva de imprensa após a vitória. “Se o seu time não vai, você pode não torcer, mas se você é brasileiro você tem o mínimo de função é apoiar quem está representando a bandeira. A gente não vai pra lá se divertir, a gente vai pra lá tentar representar da melhor forma. E eu já falei ano passado, e eu vou falar esse ano: tem que apoiar quem for. Se a paiN tivesse ganhado hoje a gente vai apoiar assim a gente fez com o Flamengo no ano passado”, reforça.

“A gente tem condições de ser uma região com melhores performances, e com uma torcida que apoia mais”, completa.

Continue após a publicidade

Confira a coletiva de imprensa na íntegra no canal do Mais Esports pelo YouTube.

CBLoL 2020: Mais da vitória da INTZ

Logo após a vitória, Tay comentou que o time chegou a treinar contra a Team Liquid em preparação para a final. Confira mais detalhes sobre isso aqui mesmo no Mais Esports.

Agora, a INTZ segue até a Fase de Entrada do Mundial de League of Legends, que acontece entre os dias 25 de setembro a 31 de outubro, na China.