LoL: Tay revela que INTZ treinou com a Team Liquid

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 5, 2020

Conseguir treinos durante o período de playoffs é complicado, já que muitos times acabam “entrando de férias” por já estarem desclassificados. Em entrevista o Robo, top laner da paiN Gaming, já havia revelado que eles estavam treinando com um mix de jogadores, mas Tay surpreendeu a todos ao revelar que a INTZ treinou com a Team Liquid como preparação para a final.

A INTZ conquistou o título do CBLoL 2020 após vencer a paiN por 3-1. O top laner intrépido agradeceu os “monochampions” por o ajudarem a melhorar com certos campeões, e também deixou sua menção honrosa para a Team Liquid e Undead Gaming por alguns treinos “quando não tinha time nenhum para treinar”. Tay também agradeceu aos jogadores reservas da INTZ, que treinaram com o time principal.

A Team Liquid é um dos maiores times da LCS 2020, e no momento da publicação dessa matéria, está jogando contra a TSM pela última vaga na final do torneio. Já a Undead Gaming é um time Tier 2 da Argentina, que venceu a Liga Master Flow 2020.

Devido à distância do Brasil e Estados Unidos, o ping acaba ficando em torno de 150, e o jogador confirmou isso em resposta a um dos nossos jornalistas. “Jogamos no server de Miami/Chicago com 120-140 de ping e eles 50 creio eu”.

Veja também: Veja quais campeões receberão nerfs e buffs para o Mundial 2020