Ao vencer a INTZ neste sábado (13), a KaBuM! Esports garantiu a última vaga aos playoffs do 1º split do CBLOL 2021, eliminando assim os mesmos adversários que ainda tinham uma pequena chance de classificação.
O meio dos Ninjas, Evrot, conversou com a imprensa após a partida, onde declarou que não tem nenhuma preferência por adversário na fase de mata-mata, tão pouco uma equipe que preferiria não enfrentar logo de cara na primeira Melhor de 5.
“Particularmente, não penso se seria melhor estarmos em 4º ou 5º lugar. A minha maior meta é ser campeão, e se eu quiser chegar nisso, preciso enfrentar qualquer time, então, qualquer equipe que vier, temos que treinar muito e nos preparar da melhor maneira possível”, declarou Evrot.
KaBuM! melhor em séries Md5?
Por outro lado, o jogador acredita que, em séries Md5, a KaBuM jogará melhor do que em partidas únicas: “Querendo ou não, se você tem pelo menos três jogos para implementar um estilo de jogo, você fica mais confortável ao erro. Se você tem uma comp mais early-game, o fato de terem mais jogos te dá mais liberdade para você arriscar mais e até acabar jogos em 20 minutos.”
“Vamos continuar na mesma linha de pensamento, que é focar na nossa sinergia, na execução, comunicação e aprimorar ainda mais todos esses fatores”, completa Evrot.
Se a Fase Regular tivesse acabado hoje mesmo, a KBM enfrentaria a RED Canids Kalunga, atual 3ª colocada, nas quartas de final. Porém, com os jogos deste domingo (14), este panorama pode mudar. Os Ninjas, buscando um resultado ainda melhor, enfrentam o Cruzeiro no encerramento da Fase Regular.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Tinowns comenta evolução da paiN e Robo de carry