CBLOL 2021: Classificado, Evrot afirma não ter preferência por adversário: “Temos que enfrentar qualquer time”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 13, 2021

Ao vencer a INTZ neste sábado (13), a KaBuM! Esports garantiu a última vaga aos playoffs do 1º split do CBLOL 2021, eliminando assim os mesmos adversários que ainda tinham uma pequena chance de classificação.

O meio dos Ninjas, Evrot, conversou com a imprensa após a partida, onde declarou que não tem nenhuma preferência por adversário na fase de mata-mata, tão pouco uma equipe que preferiria não enfrentar logo de cara na primeira Melhor de 5.

Evrot não tem preferência por adversário nos playoffs do 1º split do CBLOL 2021 (Foto: Riot Games Brasil)
Continue após a publicidade

“Particularmente, não penso se seria melhor estarmos em 4º ou 5º lugar. A minha maior meta é ser campeão, e se eu quiser chegar nisso, preciso enfrentar qualquer time, então, qualquer equipe que vier, temos que treinar muito e nos preparar da melhor maneira possível”, declarou Evrot.

KaBuM! melhor em séries Md5?

Por outro lado, o jogador acredita que, em séries Md5, a KaBuM jogará melhor do que em partidas únicas: “Querendo ou não, se você tem pelo menos três jogos para implementar um estilo de jogo, você fica mais confortável ao erro. Se você tem uma comp mais early-game, o fato de terem mais jogos te dá mais liberdade para você arriscar mais e até acabar jogos em 20 minutos.”

“Vamos continuar na mesma linha de pensamento, que é focar na nossa sinergia, na execução, comunicação e aprimorar ainda mais todos esses fatores”, completa Evrot.

Se a Fase Regular tivesse acabado hoje mesmo, a KBM enfrentaria a RED Canids Kalunga, atual 3ª colocada, nas quartas de final. Porém, com os jogos deste domingo (14), este panorama pode mudar. Os Ninjas, buscando um resultado ainda melhor, enfrentam o Cruzeiro no encerramento da Fase Regular.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Tinowns comenta evolução da paiN e Robo de carry