CBLOL 2021: Coach da KaBuM!, Nuddle garante pés no chão após vitória sobre o Flamengo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 20, 2021

A KaBuM! eSports venceu o até então invicto Flamengo neste sábado (20), quebrando uma sequencia de dez vitórias consecutivas do rubro-negro e alçando os Ninjas a um posto mais concreto de concorrente ao título. Após a partida, o treinador da KBM, Nuddle, participou da coletiva e falou sobre esta importante vitória.

“Estamos focando em nós como time agora, não tivemos uma preparação especial para eles (Flamengo), nosso objetivo é nos tornar um time melhor todos os dias. Se conseguirmos fazer isso, a vitória será consequência. Como time, essa é nossa filosofia”, declarou o treinador franco-canadense.

LoL Nuddle
Nuddle garantiu pés no chão, após vitória da KBM sobre o Flamengo (Foto: Riot Games)

Nuddle também aproveitou para elogiar seu mid laner, Evrot. De acordo com o coach, Evrot tem uma característica que nem todos os jogadores do cenário brasileiro têm, que é uma alta ambição de quem ele quer ser como pessoa.

“Ele tem, literalmente ao lado de sua mesa, uma lista de prioridades que ele precisa fazer no seu dia, tanto como indivíduo como também jogador. Para mim, isso o dá vantagem sobre muita gente. Acredito que se o Evrot tivesse tido condições melhores, em termos de coaching e orientação, ele já seria um dos melhores mid laners do Brasil”, declarou.

Nuddle comentou também que, com a atitude de Evrot, junto com a maneira de trabalhar do treinador e mais a orientação de Wizer, o Meio está melhorando semana após semana. “Eu jamais irei criticar sua ética de trabalho.”

“O cara acorda às 6:30, faz academia, lê, e joga uma partida de soloQ logo em seguida, tenho quase certeza que não há muitos profissionais no Brasil que fazem isso. Ninguém poderia elogiá-lo o bastante sobre o trabalho que ele tem feito até aqui conosco.”

Nuddle firma pés da KBM no chão

Por fim, Nuddle afirma que não precisará intervir para colocar os “pés dos jogadores no chão” após a vitória sobre o atual líder do CBLOL. Segundo ele, os jogadores da KBM são bem “humildes.” “Eles sabem que vencemos hoje, mas sabem que perdemos jogos contra a RED, que temos muitos jogos importantes à nossa frente, e como as pessoas já sabem, eu não sou muito de me empolgar.”

“Tenho certeza que, por mais confiança que esta vitória dê, não vai mudar a dedicação que temos e continuaremos nos esforçando muito em todos os nossos problemas, porque apesar de termos vencido hoje, foi uma vitória longe de ser perfeita, e por mais que a perfeição seja até impossível, o nosso objetivo é jogar o LoL mais sólido possível”, conclui o treinador.

A KBM ocupa a 5ª colocação do 1º split do CBLOL 2021, com seis vitórias e cinco derrotas. Neste domingo, com o objetivo de ultrapassar a Vorax, os Ninjas enfrentam a Rensga, atual lanterna da competição.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: brTT revela que falta de resultados abalou a confiança, mas alivia: “Time está em harmonia”

Compartilhe!