CBLOL 2021: Disave e TitaN lideram estatísticas de farm da fase de grupos

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 23, 2021

A torcida que se prepare, pois os playoffs do primeiro split do CBLOL 2021 estão chegando com aquela emoção. E, olhando pelo lado das estatísticas de “farm”, são dois nomes que se destacaram por toda a etapa até agora: Disave, atirador da KaBuM, e TitaN, da RED Canids.

O ranking dos jogadores com mais “farm” está logo abaixo, mostrando a média de Disave logo acima de TitaN. O atirador da KaBuM ultrapassa dos 300 minions por partida. As estatísticas estão disponíveis também no Leaguepedia.

CBLOL 2021 Split 1 Farm

Continue após a publicidade

Curiosamente, a maior média de ouro por cada partida também estão com os dois jogadores.

Confira no ranking logo abaixo, também retirado do Leaguepedia.

CBLOL 2021 Split 1 Gold

No entanto, na questão de ouro por minuto, os dois jogadores estão um pouco atrás de outros jogadores da fase de grupos, como brTT e Drop.

Soubemos que TitaN também foi o jogador com a maior média de abates por partida. O atirador da RED Canids ultrapassou a marca de 6 kills por jogo. E Tinowns foi o que teve o maior KDA: o meio da paiN chegou a 10,89 de média entre abates e assistências por cada morte. No quesito de troca de campeões, Guigo e Robo passaram de 13 campeões durante toda a fase de grupos.

CBLOL 2021 Disave TitaN

E sempre vale a pena lembrar, né? A cobertura completa do primeiro split do CBLOL 2021 você pode acompanhar aqui mesmo no Mais Esports.