CBLOL 2021: Dynquedo cogita “showmatch” contra o Flamengo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 31, 2021

A LOUD foi derrotada pela Rensga neste sábado (31) e enfrenta o Flamengo no dia seguinte, na partida que fecha a Semana 9 e toda a Fase Regular deste 2º split do CBLOL 2021. Com a classificação garantida antecipadamente, Dynquedo e companhia estavam mais tranquilos na abertura do fim de semana.

O mid laner, inclusive, participou da coletiva de imprensa após o revés para a equipe goiana e falou sobre as expectativas para o jogo de amanhã, contra o rubro-negro.

Continue após a publicidade

Jogar contra o Flamengo é sempre bom, pelo fato das torcidas serem grandes e terem essa rivalidade, então o jogo de amanhã será mais pegado do que hoje. Porém, eu tenho certeza que os dois times estarão no mesmo pensamento de ‘vamos ganhar, mas não faz muita diferença’, vai ser um jogo mais um showmatch pela rivalidade do que pelo campeonato.

Dynquedo conta, ainda, que a LOUD já está focada nos playoffs desde que confirmou sua classificação no último fim de semana. “Já estamos nos preparando, e a próxima semana de treinos será a nossa última chance. Não podemos nos distrair.”

A semana mais importante da LOUD

O meio lembrou do último split, quando a Tropa chegou nas Quartas de Final, aplicou um 2×0, mas tomou a virada para a paiN Gaming e foi eliminada da competição. Dynquedo quer a equipe concentrada para evitar que isso aconteça de novo.

Dynquedo
Dynquedo afirma que espera um showmatch contra o Flamengo, neste domingo (1º) (Foto: Riot Games Brasil)

“Será a semana mais importante para chegarmos 100% nos playoffs e não deixar acontecer o que houve nos split passado, quando ficamos no quase. Nosso foco é sermos campeões, então será a semana mais dura para nós, sem tempo para descanso”, afirma o mid laner.

A LOUD enfrenta o Flamengo neste domingo (31) em busca de um posicionamento melhor na tabela, já oi rubro-negro ainda tenta a classificação direta nas semifinais, apesar de ser praticamente impossível. Para chegar ao 2º lugar, o Flamengo precisa vencer a LOUD em 12 minutos e torcer para a Vorax perder para a Miners.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Halier diz não se preocupar caso Flamengo fique de fora da vaga direta às semifinais