CBLOL 2021: “Ele é o jogador que eu quero ser no futuro”, declara Cariok sobre brTT

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 24, 2021

A paiN Gaming saiu vitoriosa de sua partida contra a RED Kalunga, neste sábado (24), o que manteve a parte de cima da tabela embolada, junto com Vorax e Flamengo, todas as três equipes com 11 vitórias e quatro derrotas ao todo.

Na coletiva de imprensa após a partida, o caçador da paiN, Cariok, comentou não só sobre a partida e a situação de sua equipe na tabela do CBLOL, mas também do exemplo e da admiração que tem por brTT, seis vezes campeão nacional.

Continue após a publicidade

Na última sexta (23), o atirador tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19, algo que ele celebrou bastante em suas redes sociais. Além disso, em entrevista ao portal the Enemy, ele destacou a importância do ato e pediu a todos para que também se vacinassem. Tal postura rendeu elogios de Cariok:

O trabalho que ele faz é muito importante. Com toda a influência que ele tem, é muito válido ele falar da vacina, falar da importância, e acho que todos os jogadores deveriam fazer isso. O brTT é uma inspiração dentro e fora de jogo, você nunca o vê envolvido em coisas ruins, sempre fazendo o certo, ele é um grande exemplo para mim… Ele é o jogador que eu quero ser no futuro, um cara que conscientiza as pessoas, em assuntos importantes que não tem ligação com o LoL. O trabalho dele é muito importante.

Erickão e brTT Final CBLOL 2020
Cariok e brTT momentos antes da final do 2º split do CBLOL 2020 (Foto: Riot Games)

Caminhada mais tranquila na segunda etapa

Diferente do split passado, a paiN se manteve regular durante toda a segunda etapa. Exemplo disso é que, em oito fins de semana da fase de pontos do 2º split, em nenhum Cariok e companhia amargaram um 0-2. O jungler falou sobre isso na entrevista.

“Realmente, esse split está muito mais tranquilo para nós, estamos indo aos playoffs com mais confiança. Talvez, a única semelhança para o split passado, é que estamos vindo bem fortes na reta final, com muita confiança, então independente de ir direto para a semifinal ou para as quartas, o desafio é o mesmo”, afirma Cariok.

O jogador completa dizendo que o mais importante é o quão bem cada um está com o time. Vale destacar que a paiN Gaming foi campeã do 1º split de 2021 passando pelas quartas de final, onde fez um Reverse Sweep contra a LOUD.

Envolvida num empate triplo com Vorax e Flamengo, a paiN enfrenta a desclassificada INTZ neste domingo (24), em busca de se manter na parte de cima da tabela.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Planejamento da Miners para 2022 começa “já na próxima semana”