CBLOL 2021: Em tom de despedida, Yuri e Croc se desculpam após derrota da Rensga

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 5, 2021

Após a derrota para a RED Kalunga na final do CBLOL 2021, Yuri e Croc, os sul-coreanos da Rensga, se desculparam e pediram para a torcida ser “legal com os coreanos que vierem no próximo ano”. A mensagem chega em tom de despedida, já que o contrato de ambos acaba em dezembro de 2021.

“Sinto muito. Como outros dizem, eu não mereci vencer. Sinto muito. Sejam legais com os coreanos que vierem no próximo ano”, publicou o mid laner Yuri. Já o caçador Croc assumiu a culpa da derrota e publicou “Meus parceiros mereciam mais; minha culpa. GGWP RED Canids e boa sorte no Worlds“.

Continue após a publicidade

A Rensga foi a grande surpresa do segundo split 2021, já que ela veio de um primeiro split péssimo, em que ficou na última colocação. Após desbancar o LOUD e paiN Gaming nas semifinais, os cowboys chegaram com muita expectativa para a decisão, mas foram totalmente dominados pela matilha.

Foto dos sul-copreanos Yuri e Croc na final do CBLOL 2021 pela Rensga
Yuri e Croc após serem derrotados na final do CBLOL 2021. (Foto: Divulgação/Bruno Alvares/LoL Esports BR)

Repercussão da derrota entre os outros jogadores da Rensga

Kiari, muito criticado pela torcida pelo seu desempenho na final, ressaltou que a Rensga teve erros como equipe que os comprometeram.

Nós tínhamos chances de ganhar a série, mas tivemos alguns erros como time que comprometeram. Parabéns ao time da Red, foram superiores no dia de hoje. Peço desculpas a torcida da rensga que depositou toda a confiança em mim nesses 2 splits e principalmente nessa final. Esse ano encontrei dificuldades que me fizeram evoluir muito como atleta. Apesar de como tudo aconteceu eu sei do meu potencial e aonde posso chegar. Voltarei melhor nos próximos splits.

Damage, o suporte da equipe, parabenizou a RED pela vitória e escreveu “tentamos família, infelizmente não deu”.

O atirador Trigo foi mais completo em suas palavras e refletiu o ano de 2021. Leia o seu texto na íntegra:

Bom rapaziada, vou tentar resumir um pouco como foram esse dois splits de cblol pra mim:

Comecei 2021 chegando no meu 1 ano jogando CBLOL, não podia pedir por algo melhor depois de tanto tempo procurando uma oportunidade, não foi como eu gostaria, terminamos em último lugar, porém acredito que isso só me fez querer continuar e mostrar pra mim mesmo que eu era mais que aquilo.

Segundo split independente do resultado que tivemos nessa final foi algo MUITO importante pra mim, sinto que eu consegui provar pra mim mesmo que eu consigo chegar longe e mostrar que sou um bom atirador.

Perder essa final foi horrível, o sentimento é extremamente desagradável, mas isso faz parte da competição, isso só serve pra me motivar ainda mais a voltar melhor no próximo ano.

Foi um ano muito importante pra mim, cheguei na FINAL no meu 2 split de CBLOL e eu só tenho a agradecer a todos os meus companheiros de time e staff por terem acreditado em mim mesmo com um primeiro split muito fraco e abaixo do esperado por todos, eu vou voltar ano que vem e eu vou voltar muito mais forte. #GORENSGA

A própria Rensga também publicou um vídeo após a derrota: