CBLOL 2021: Kiari fala do bom momento da Rensga e declara: “Queremos o título”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 18, 2021

A Rensga começou o 2º split do CBLOL 2021 totalmente diferente de como terminou a etapa passada, e não estamos falando só do elenco. Em duas semanas de 2º split, os goianos já conseguiram quase o mesmo número de vitórias em comparação com a última etapa, quando a equipe venceu somente quatro jogos e amargou a lanterna do torneio.

Às vésperas da Semana 3 do CBLOL 2021, o Mais Esports conversou com Kiari, topo da Rensga, que falou sobre o bom início e as expectativas para o split. Os Cowboys, por terem ficado em último lugar no 1º split, buscam ao menos uma classificação aos playoffs.

Todos nós queremos o título, sermos campeões. Essa é a mentalidade de todo mundo, mas a Rensga tem a expectativa de, pelo menos, chegarmos nos playoffs e não ficar em último de novo. Com esse investimento todo, é o que eles buscam. Apesar disso, a mentalidade de todos é sermos campeões e irmos ao Mundial.

O jogador também opinou sobre os fatores que fizeram a Rensga evoluir nos poucos meses entre o fim do 1º split e início do 2º: “É inegável que a chegada dos coreanos impactou, mas também há outros fatores, como as mudanças de infraestrutura e a chegada do Gafone, que antes estava só no Academy.”

Falando no treinador, em entrevista recente ao Mais Esports, ele conta que durante o 1º split, os jogadores dos dois elencos (principal e Academy) conviviam no mesmo ambiente e a organização dava a mesma importância a ambos.

Kiari e Trigo foram os únicos remanescentes da Rensga

Kiari também ressaltou o elenco que permaneceu, que além dele, é o atirador, Trigo. “Nós mudamos nossa mentalidade para o 2º split, acredito que o conjunto de todos esses fatores tenha feito nossa equipe evoluir da forma que evoluiu.”

rensga cblol 2021
Rensga reformulou o elenco para o 2º split do CBLOL 2021 (Foto: Reprodução/Rensga)

A Rensga está na parte de cima da tabela do CBLOL, com três vitórias e uma derrota até agora. Neste fim de semana, os goianos enfrentam Vorax e FURIA, equipes que ainda não estão em seu melhor momento na competição.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: DAMWON joga com time “flex” e vence a Afreeca por 2-0