CBLOL 2021: Para fNb, derrota para RED não preocupa Vorax para os playoffs

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 25, 2021

A Vorax saiu derrotada do confronto contra a RED Canids Kalunga deste domingo (25), pela Rodada 16 do 2º split do CBLOL 2021. A partida, uma reedição de uma das semifinais da última etapa, era importante para que os Vorazes seguissem na disputa por uma vaga direta nas semis.

Apesar disso, de acordo com o topo da Vorax, fNb, o revés de hoje não preocupa sua equipe, que prefere focar na performance do grupo como um todo.

Continue após a publicidade

O que fica na nossa cabeça é que estávamos com uma vantagem avassaladora e, independente do adversário, quando pegamos uma vantagem como essa, nós conseguimos finalizar o jogo. O que preocupa mais é isso, ver o que estávamos pensando nesse jogo, as decisões que tomamos e porquê as tomamos, pois não era para termos perdido um jogo como esse. Independente do adversário, nos preocupamos com a nossa performance.

Mas, o que deu errado contra a RED?

Já sobre a derrota para a Matilha, o topo acredita que que a Vorax falhou na execução da estratégia 1-3-1, quando os jogadores se distribuem pelo mapa e ficam três na rota do meio, um no topo e um no bot, além de decisões erradas quando a partida estava em um bom momento para eles.

A Vorax atualmente ocupa a 2ª colocação na tabela do 2º split, mas pode ser ultrapassada pela paiN Gaming, caso eles vençam o clássico contra a INTZ, ainda neste domingo.

fNb PRG CBLoL 2020
fNb afirma que Vorax está focada na evolução coletiva para os playoffs (Foto: Riot Games)

Com os confrontos da Semana 8 encerrados, a Vorax volta seus olhos para o último fim de semana da Fase Regular. Nos próximos sábado e domingo (31 e 1 de agosto), fNb e companhia pegam INTZ e Miners, com o objetivo de garantir uma das vagas diretas às semifinais.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Planejamento da Miners para 2022 começa “já na próxima semana”