CBLOL 2021: “Quero pegar o time mais hypado e meter 3-0”, dispara Kiari

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 30, 2021

A Rensga se classificou aos playoffs do 2º split do CBLOL 2021 no último fim de semana, depois de bater FURIA e Flamengo, garantindo assim a sexta e última vaga no mata-mata da competição.

Com a vaga garantida, o topo da Rensga, Kiari, conversou com o Mais Esports nesta sexta-feira (30), para falar justamente da classificação, expectativas para os playoffs e a última semana da Fase Regular.

Continue após a publicidade

A Rensga atualmente está em 6º lugar da tabela e, dependendo dos resultados na Semana 9, todo o chaveamento pode mudar efetivamente para os playoffs. Kiari, porém, tem um desejo: enfrentar a equipe mais hypada e atropelar.

Eu quero pegar o mais hypado e meter 3-0, já acabando com os caras… Flamengo ou LOUD, mas tem a RED também. […] Eu falei numa entrevista passada, mas no geral, eu quero enfrentar a paiN. Eles foram para o MSI, tem jogadores muito experientes e é bastante difícil ganhar deles… Seria um confronto muito bom.

Rensga líder do segundo turno

A equipe goiana está com uma ótima campanha no segundo turno da Fase Regular. Eles, inclusive, perderam somente um jogo nesta segunda metade da fase de pontos, e caso consideremos somente a pontuação do segundo turno, a Rensga seria líder.

“Os erros que cometemos no começo, já conhecíamos, mas não estávamos encaixando ainda. Meio que, o segredo foi fazermos muitos reviews e entrarmos na mesma página… Eu diria que o grande segredo foi ter estabilidade emocional, mesmo perdendo, estávamos conscientes e conseguimos arrumar”, explica Kiari.

Neste fim de semana, a Rensga vai enfrentar duas equipes da parte de cima da tabela, e bons resultados podem colocá-la numa situação favorável nos playoffs, até mesmo, direto em uma semifinal, apesar desta última ser mais difícil de ocorrer.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Após curta passagem na T1, Daeny volta à DWG KIA