CBLOL 2021: Tay admite desejo de revanche contra paiN, mas foca na Rensga

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 1, 2021

A LOUD acabou derrotada neste domingo (1º), na rodada que fechou a Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021, diante do Flamengo. Com os resultados do fim de semana, a Tropa conheceu seu adversário das quartas de final: a Rensga.

Porém, caso vença a equipe goiana, a LOUD se reencontrará com o algoz do split passado, a paiN Gaming. Vale lembrar que foi para a paiN que Tay e companhia foram eliminados no 1º split deste ano, e o topo da Tropa conversou com os jornalistas, onde admitiu que há o desejo de revanche contra a paiN, porém ele prefere olhar para o primeiro adversário antes.

Continue após a publicidade

Com certeza, se chegarmos na semifinal o pensamento será esse, é uma rivalidade que vem se construindo. Mas, particularmente, não quero pensar nisso agora porque temos um adversário tão difícil quanto, que é a Rensga, então não queremos pensar nisso agora. Se chegarmos na semifinal, vamos pensar nisso… Todo mundo aqui gosta muito de jogar contra a paiN, é sempre um jogo importante de vencer, rivalidade, torcida, ainda mais com os playoffs do split passado, então quero muito enfrentá-los nas semis.

Novamente na fase onde foram eliminados no último split, Tay e companhia acreditam que, desta vez, as coisas serão diferentes e a LOUD vai para a próxima fase do mata-mata. O topo afirma que a Tropa evoluiu bastante como equipe, além do fato de não ter mudado de lineup durante toda a Fase Regular.

Evolução da LOUD será chave para classificação

Tay INTZ
Tay mira na paiN, mas quer focar na Rensga (Foto: Riot Games/Reprodução)

“Já provamos que somos um time muito bom, ganhamos sete jogos seguidos, vencemos quase todos os times, então diferente do split passado quando tínhamos muitos altos e baixos, nossa média está bem maior agora, no sentido de nível de jogo mesmo. Foram poucos os jogos onde perdemos desde o início, então dessa vez será diferente. Somos um time melhor”, explica Tay.

A LOUD se prepara para encarar a Rensga na primeira Md5 dos playoffs, no próximo sábado (7). O vencedor deste confronto pega a paiN Gaming nas semifinais. Do outro lado da chave, Flamengo e RED decidem o outro semifinalista no domingo (8), que enfrentará a Vorax.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: “Começou os playoffs, começou a guerra”, declara Manager do Flamengo