A LOUD acabou derrotada neste domingo (1º), na rodada que fechou a Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021, diante do Flamengo. Com os resultados do fim de semana, a Tropa conheceu seu adversário das quartas de final: a Rensga.
Porém, caso vença a equipe goiana, a LOUD se reencontrará com o algoz do split passado, a paiN Gaming. Vale lembrar que foi para a paiN que Tay e companhia foram eliminados no 1º split deste ano, e o topo da Tropa conversou com os jornalistas, onde admitiu que há o desejo de revanche contra a paiN, porém ele prefere olhar para o primeiro adversário antes.
Com certeza, se chegarmos na semifinal o pensamento será esse, é uma rivalidade que vem se construindo. Mas, particularmente, não quero pensar nisso agora porque temos um adversário tão difícil quanto, que é a Rensga, então não queremos pensar nisso agora. Se chegarmos na semifinal, vamos pensar nisso… Todo mundo aqui gosta muito de jogar contra a paiN, é sempre um jogo importante de vencer, rivalidade, torcida, ainda mais com os playoffs do split passado, então quero muito enfrentá-los nas semis.
Novamente na fase onde foram eliminados no último split, Tay e companhia acreditam que, desta vez, as coisas serão diferentes e a LOUD vai para a próxima fase do mata-mata. O topo afirma que a Tropa evoluiu bastante como equipe, além do fato de não ter mudado de lineup durante toda a Fase Regular.
Evolução da LOUD será chave para classificação

“Já provamos que somos um time muito bom, ganhamos sete jogos seguidos, vencemos quase todos os times, então diferente do split passado quando tínhamos muitos altos e baixos, nossa média está bem maior agora, no sentido de nível de jogo mesmo. Foram poucos os jogos onde perdemos desde o início, então dessa vez será diferente. Somos um time melhor”, explica Tay.
A LOUD se prepara para encarar a Rensga na primeira Md5 dos playoffs, no próximo sábado (7). O vencedor deste confronto pega a paiN Gaming nas semifinais. Do outro lado da chave, Flamengo e RED decidem o outro semifinalista no domingo (8), que enfrentará a Vorax.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: “Começou os playoffs, começou a guerra”, declara Manager do Flamengo