A paiN Gaming saiu vitoriosa do confronto contra a Rensga neste sábado (19), o que deixou a equipe de Cariok e companhia ainda viva e dependendo somente de si para conquistar a classificação aos playoffs do 1º split do CBLOL 2022.
Apesar do bom resultado, a paiN só tem uma vitória de vantagem em relação à Liberty, atual 7ª colocada e adversária direta na disputa por uma vaga ao mata-mata. Enquanto que a paiN enfrenta a RED Canids Kalunga na última rodada, a Liberty enfrenta o Flamengo e a INTZ, dois times que não possuem chance de classificação.
Porém, para Cariok, mesmo que os rivais tenham jogos mais tranquilos, a paiN só deve se preocupar com os próprios jogos.
Não será fácil não, confio que o Micao vai carregar contra a Liberty. Realmente, eles têm os jogos mais fáceis, mas temos que focar no nosso porque isso não é algo que podemos controlar, temos que vencer os nossos jogos e depois vemos os resultados. Se a Liberty perder pelo menos um jogo, é bom para nós, mas não podemos contar com isso.
Assim como foi contra a LOUD no último domingo (13), a paiN teve que virar o jogo contra a Rensga para sair com a vitória. Sobre a capacidade de voltar em jogos difíceis, algo que o elenco anterior da paiN ficou bastante conhecido, Caca afirma que o novo time está seguindo o mesmo caminho.
“Isso se dá pelas conversas que temos constantemente e por confiarmos muito uns nos outros. Se eu estou mal num jogo, eu sei que tenho meus companheiros que são bons, então sabemos que podemos voltar numa partida”, explica Cariok.
Com a vitória da Liberty sobre o Flamengo, a paiN segue no Top6, mas precisa vencer a RED Canids Kalunga, no domingo (20), para confirmar sua classificação aos playoffs. Contudo, se a Liberty perder para a INTZ, Cariok e companhia já podem respirar tranquilos.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Croc elege os melhores junglers do Brasil: “Eles são inteligentes”