A paiN Gaming foi derrotada pela Liberty neste sábado (30), na abertura da Semana 8 do CBLOL 2022, 2º split. O mid-laner dos Tradicionais, Dynquedo, conversou com a imprensa durante a coletiva e disse que a equipe já está com pensamento na fase de mata-mata, a qual a equipe já tem vaga garantida desde o último fim de semana.
Claro que essa não é uma situação que estamos felizes, mas como eu disse, como estamos indo aos playoffs, estamos com muita coisa na cabeça, queremos ser um time forte para as séries Md5, porque não adianta nada chegar lá e perder, ninguém vai lembrar, então talvez isso esteja dificultando para nós fazermos o básico. Não é algo que gostamos, mas não preocupa, se viemos focados e preparados para uma série, tenho certeza que nosso desempenho será bem melhor.
Apesar do foco já na próxima fase, o jogador bicampeão do CBLOL em 2018 lamentou a forma que a paiN foi superada pela Liberty, nas palavras do próprio Dynquedo, de uma maneira que pouco pode ser aprendido.
“Se perdêssemos o jogo errando nos pontos que queremos evoluir, seria alguma coisa, mas não foi o que aconteceu. Não ficaríamos tristes, porque faz parte da evolução, mas trolamos muito, cometemos erros bobos e não vai nos ajudar na evolução da equipe, por isso ficamos mais tristes com essa derrota”, explica o mid-laner.
“Não traz nada de útil para nós”, completou o jogador.
Apesar do resultado negativo, a paiN ainda tem mais um compromisso neste fim de semana, já que enfrenta a FURIA neste domingo (31) e busca colar no adversário, que se isolou ainda mais na liderança, graças à vitória sobre a Miners.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: INTZ chega em seu 4° split seguido sem ir aos Playoffs