CBLOL 2022: “É chato, mas não alarmante”, afirma jUc após 4ª derrota do Flamengo

CBLOL 2022: “É chato, mas não alarmante”, afirma jUc após 4ª derrota do Flamengo

O treinador do Flamengo, jUc, conversou com os jornalistas após a quarta derrota consecutiva do rubro-negro no CBLOL 2022 e declarou que não há preocupação dentro da equipe, diante da sequencia negativa. O Flamengo ainda não venceu na temporada e ocupa a última colocação na tabela.

É chato, mas não é alarmante. Tem muitas coisas para evoluir ainda, mas ficaria alarmante, quando acaba o 1º split com muitas derrotas, sabe? Ainda estamos na segunda semana, mas claramente é triste, ficar 0-4 é muito ruim.

Além disso, o treinador afirma que idade não é um problema para o Flamengo e comparou com o elenco da RED Canids Kalunga, que também possui jovens jogadores, mas foi campeã no split passado. “Claro que os jogadores irão sentir a diferença do Academy para o CBLOL, mas eles serem jovens, não acho um problema.”

Como dito acima, o Flamengo ainda não venceu nenhuma partida no CBLOL e chega para a Semana 3 pressionado e buscando quebrar essa sequência. No sábado (5), o rubro-negro pega a paiN Gaming, enquanto que no dia seguinte, será a vez da Rensga.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: LCS Lock In 2022: Turtle chega à final invicto com a Evil Geniuses


Continue depois da publicidade

Juc deixa paiN Gaming nesta quarta (19) (Foto: Divulgação/Riot Games Brasil)