Em publicação feita no seu perfil do Twitter, o AD Carry, Celo, declarou que está aberto a ouvir propostas de outras organizações para o próximo split da temporada 2022. O jogador atuou pela Netshoes Miners e foi titular na segunda metade do torneio, substituindo Drop, que foi jogar na equipe Academy da organização.
Em comum acordo com a netshoes miners, estou disponivel para ouvir propostas de outros times. Aberto a propostas para cblol/academy.
DM para mais informações.
RT=❤️— Celo (@celolol1) April 26, 2022
Celo assumiu a titularidade da Miners ainda na quarta semana da Fase Regular e jogou até a eliminação da equipe diante da Liberty, na primeira rodada dos playoffs do CBLOL 2022. Vale destacar que os mineiros foram ao mata-mata já na Lower Bracket, portanto, não tinham a sobrevida que a equipe do Top4 recebeu.
Para o 2º split deste ano, a Miners já teve a saída do Head de League of Legends, Jukaah, além do treinador, Político, que anunciou também estar aberto a propostas de outras organizações.
Em comum acordo com a netshoes miners, estou disponivel para ouvir propostas de outros times.
Trabalhei como Head Coach do Cblol e estou aberto a propostas para posição de Head Coach, Strategic Coach, Positional Coach Top laner CBLoL / LLA / LVP
DM Open para informações— Iago Cerqueira (@lolpolitico1) April 25, 2022
Além das mudanças de pessoal, este período entre splits será importante para a própria organização em si, já que, graças a uma determinação da Riot Games depois da aquisição da KaBuM! pela Magazine Luiza, também detentora da Netshoes, a Miners deverá mudar de nome para o 2º split deste ano.
Enquanto o CBLOL não volta, o MSI 2022 se aproxima. O torneio internacional, que terá a RED Canids Kalunga como representante brasileira, começa no dia 10 de maio.
Veja também: “Brasil é muito dependente do jungler”, explica TitaN