Nesta sexta-feira (25) a INTZ anunciou a saída de Decoy, o suporte estrangeiro contratado para o primeiro split do CBLOL 2022. O jogador é a primeira baixa da equipe após a última colocação do campeonato.
Hoje nos despedimos do nosso suporte Decoy. Obrigado por ter topado esse grande desafio, saído do seu país pra vestir nossa camisa! Você é um cara incrível e nós da INTZ te desejamos todo sucesso do mundo!
Decoy começou a jogar em 2017 e de lá para cá passou por vários times da Oceania, entre eles a Legacy Esports, Dire Wolves e por último a Pentanet.GG. O suporte conquistou o título no primeiro split da LCO em 2021, e no MSI a equipe surpreendeu, conseguindo passar da Fase de Entrada e ficando entre as seis melhores do torneio.
No primeiro split de 2022 a INTZ teve a sua pior campanha no CBLOL até então, terminando na lanterna da competição. É o terceiro split seguido que a organização intrépida não consegue ir aos playoffs.
Logo após o fim da Fase Regular, Abaxial, também estrangeiro e treinador da INTZ, pediu desculpas e assumiu a responsabilidade pelo desempenho da equipe. No mesmo dia, o capitão micaO, único que permaneceu da line-up de 2021, também falou sobre a situação da equipe e classificou o resultado como “inaceitável”. Ambos falaram sobre mudanças para o segundo split.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, tabelas, resultados, escalações, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.
Veja também: Liberty vence a Netshoes Miners e avança nos playoffs do CBLOL 2022