A INTZ finalizou sua campanha no CBLOL 2022 com mais uma derrota, e com isso fechou o primeiro split do torneio na última colocação, com 15 derrotas e apenas três vitórias.
Obviamente o resultado é decepcionante, principalmente considerando que os intrépidos são os maiores vencedores da história do torneio. Abaxial, treinador da equipe, veio a público e assumiu a culpa do desempenho ruim do time.
Fui responsável pela maior parte das decisões durante toda a temporada, desde a preparação até as escolhas, então aqui estou e vocês têm razão em estarem bravos.
O treinador também pediu desculpas e ressaltou que, mesmo tomando as melhores decisões na época, “infelizmente não funcionou”.
Até o próximo split não vamos parar de treinar, tiraremos apenas uma semana de folga e logo voltaremos a treinar, focados em melhorar e aprender diariamente para fazer o nosso melhor. Teremos algumas mudanças no futuro, fiquem ligados e logo saberão.
Abaxial aproveitou para pedir torcida ao time academy da INTZ, que está na disputa por uma das últimas duas vagas nos playoffs CBLOL Academy 2022. Abaxial também pediu para que os torcedores enviassem suas dúvidas via redes sociais, que em breve ele responderia o máximo possível.
Vocês atenderam quando pedimos apoio e confiança, mas não conseguimos entregar um desempenho nem perto do que vocês merecem.
Agradecemos pela torcida apaixonada e estamos aqui para conversar com vocês. pic.twitter.com/E7xf3auCQ0
— #GoINTZ (@INTZ) March 20, 2022
A mudança na INTZ também foi citada por micaO na coletiva após derrota para a Liberty; o atirador classificou o resultado do split como “inaceitável”. É válido ressaltar que esse é o terceiro split seguido que os intrépidos ficam fora dos playoffs do CBLOL. Nos dois splits de 2021, terminaram em 7° e 8° lugar, respectivamente.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, tabelas, resultados, escalações, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.