A paiN Gaming anunciou neste sábado (22) que um dos seus atletas testou positivo para o COVID-19 e outros estão com alguns sintomas relacionados. Devido a isso, sua partida contra a Liberty no primeiro dia do CBLOL 2022 será adiada.
Foi adiada para a próxima quinta-feira (27) às 17h. Ambos se encontram isolados e recebendo todo a assistência da organização para que se reestabeleçam o mais rápido possível. Prezamos, acima de tudo, a saúde e bem-estar de todos os nossos colaboradores.#GOpaiN
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 22, 2022
Com isso, a partida entre RED Canids e Rensga, que seria a última do dia, será adiantada e acontecerá às 16 horas. A paiN não falou sobre a partida do segundo dia (28) contra a KaBuM, então é provável que ela seja mantida.
É válido lembrar que o aumento de casos do COVID-19 fez com que a venda de ingressos para o CBLOL fosse suspensa e o torneio começasse de forma online, apenas com narradores e comentaristas no estúdio.
Recado do @Schaeppi sobre o adiamento de @paiNGamingBR 🆚 @libertyesports. 👇
Leia o comunicado completo: https://t.co/2EQAmfTGCP pic.twitter.com/6kv5Z9EPjF
— CBLOL (@CBLOL) January 22, 2022
Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, resultados, formato e outras informações aqui no Mais Esports.
Veja também: LOUD estreia o CBLOL 2022 vencendo a FURIA