CBLOL 2022: “Minha liderança deixou a desejar”, diz Ranger após derrota

CBLOL 2022: “Minha liderança deixou a desejar”, diz Ranger após derrota

O Flamengo Los Grandes jogou a sua primeira semana no CBLOL 2022 2° split com seus novos jogadores, Ranger e Wos. Após ser atropelada pela KaBuM na estreia no sábado (16), a onda laranja teve um bom jogo no domingo contra a Liberty, mas acabou tomando a virada e fechou a semana 0-2.

O resultado deixou os jogadores visivelmente frustrados ao fim do jogo, afinal eles chegaram a estar 10 mil de ouro na frente da Liberty.


Ranger puxou a responsabilidade da derrota e escreveu que sua “liderança e direcionamento” deixou a desejar em momentos da partida. Apesar do resultado negativo, o jogador enxerga uma mudança de postura do time.

Mudamos a nossa postura e o jogo de hoje foi visivelmente melhor. Perdemos pra pequenos conceitos de midgame que ainda não tivemos a oportunidade de conversar como time, mas minha liderança e direcionamento deixou a desejar em alguns momentos, podem colocar essa na minha conta. No mais, muito obrigado pela torcida e o apoio que temos recebido, os playoffs so dependem da gente e vamos buscar com tudo.

Tay, top laner da equipe, escreveu que é “inacreditável” o resultado final do jogo. “Inacreditável perder um jogo desse, que depressao, ggwp liberty”.

Os próximos jogos do Flamengo Los Grandes serão contra a INTZ no dia 23 de julho e REd Canids no dia 24 de julho. A vitória é importante para que o time continue na busca dos playoffs do torneio.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/CBLOL)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2022: “Minha liderança deixou a desejar”, diz Ranger após derrota - Mais Esports