×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CBLOL 2022: Ranger confirma ida para o Flamengo Los Grandes

Geral

Nesta quinta-feira (7) uma notícia pegou o cenário de surpresa. Ranger, até então caçador reserva da FURIA, será o novo reforço do Flamengo Los Grandes para o restante do CBLOL 2022 2° split.

A notícia já havia sido dada com antecedência pelo site MGG Brasil, mas poucas horas depois foi confirmada pelo caçador em stream. Ranger chega para substituir Geum Go, e além dele, também é esperado que o suporte Wos, ex-Liberty, também seja contratado para entrar no lugar do sul-coreano Kuri. A entrada de Wos ainda não foi confirmada.

Stream do Ranger e CEO da FURIA

Em stream, Jaime, CEO da FURIA, comentou que sempre quis trabalhar com Ranger na equipe e, desde sempre, tentou trazer o jogador para o time. Ele também falou sobre a equipe de LoL ter dois caçadores muito bons (Ranger e Groot), por isso entende que o lado de “competidor” do Ranger falou mais alto para aceitar a proposta.

Também foi comentado que o Flamengo Los Grandes mostrou interesse no caçador mais de uma vez, e que na primeira vez Ranger recusou, mas depois resolveu ouvir a proposta.

Ranger agradeceu ao CEO por todo o tempo que ficou na FURIA e também elogiou a todo o suporte e estrutura que a organização dá aos jogadores.

Esse tempo que passei no banco só me fez ter certeza que amo competir e quero continuar competindo. Foi uma escolha difícil sair da FURIA, pois eu estava muito bem lá. Para vocês terem ideia, nesse momento que eu estava como reserva, eles não reduziram meu salário, continuei tendo acesso a tudo e eles continuaram investindo em mim como profissional.

O jogador também ressaltou que essa foi uma das decisões difíceis de sua carreira e pediu para que seus fãs não fiquem fazendo piadas de “traição” com a FURIA.

Não existe esse papo de traição da FURIA, eu gosto muito da FURIA e quero que quem gosta de mim, não brinque assim com eles, pois isso afeta meus amigos lá, a organização. Quem gosta de mim, não precisa ficar falando isso, o passado já foi, estou olhando o presente e futuro, então só peço energia positiva de todo mundo.

Ranger também mostrou confiança em sua atual forma.

Eu sou o melhor caçador em atividade ainda, não faz sentido eu ficar no banco. Se não encaixou na FURIA, vai encaixar na Los Grandes. Tomei essa decisão mesmo sabendo da situação complicada da equipe, mas confio no elenco e na staff. Apesar de o time do Flamengo Los Grandes ainda não ter encaixado, eu sentia que era muito um problema de comunicação, então tenho certeza que o time ficará mais forte agora. A sensação que tenho de entrar nesse time é uma nostalgia muito grande

Com as mudanças, o time do Flamengo Los Grandes passará a ser totalmente brasileiro, o que deverá melhorar a comunicação durante os jogos. É esperado que o Flamengo Los Grandes jogue com alguns membros do time Academy na quinta semana do torneio.

Os próximos jogos do Flamengo serão contra a paiN Gaming (9 de julho) e LOUD (10 de julho). Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.

Imagem do jogador Ranger, da FURIA
(Foto: Divulgação/CBLOL)
Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 07 de julho de 2022 • Editado há quase 2 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 3 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 5 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 14 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 17 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 18 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 20 dias

















































Campeonatos Atuais