CBLOL 2022: Ranger pede empatia com jogadores do Flamengo

CBLOL 2022: Ranger pede empatia com jogadores do Flamengo

O Flamengo vive um período conturbado no CBLOL 2022, e neste sábado novamente saiu com a derrota, desta vez contra a KaBuM. Após o jogo, parte da torcida realizou críticas pesadas aos jogadores, o que levou Ranger, ex-jungler do rubro-negro, a pedir empatia para os atletas.

O atual jogador da FURIA criticou a postura da torcida e pediu para eles pensarem “no humano atrás da telinha”.

Não rola uma empatiazinha com a molecada do Flamengo não? Tirar um segundinho pra pensar no humano atrás da telinha ali. Mas talvez o errado seja eu, talvez humilhar e diminuir o time que você “torce” é produtivo e saudável de alguma maneira. Vai ajudar ele a ganhar.

O jogo do Flamengo contra a KaBuM marcou a estreia do sul-coreano Kuri, suporte contratado pelo Flamengo como reforço para o split. A partida acabou sendo um atropelo para os ninjas alaranjados, que venceram aos 29 minutos com placar de 16-2.

O Flamengo voltará a jogar no domingo (20) contra a Netshoes Miners, time que venceu inclusive  a própria FURIA neste sábado (19), após uma virada na partida. Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 aqui no Mais Esports.

Veja também: Celo desconversa sobre titularidade na Miners: “Só jogo LoL em outra sala”


Continue depois da publicidade

Ranger, jogador da FURIA, pediu empatia para os jogadores do Flamengo no CBLOL 2022 (Foto: Divulgação/FURIA)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?