A contratação do suporte sul-coreano Kuri por parte do Flamengo foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo perfil oficial do CBLOL, que anunciou a inscrição do jogador na line-up rubro-negra.
A contratação já havia sido adiantada pelo jornalista Luís Santana, do MGG Brasil, poucos antes da quarta rodada do CBLOL 2022. Em entrevista após vitória no sábado (13), o Manager do Flamengo foi questionado sobre a contratação, mas não comentou sobre e ressaltou que a organização “não irá tomar medidas desesperadas”.
Atualmente Gyeong está jogando como suporte para o Flamengo, tendo entrado no lugar de Bounty, que foi quem estreou pela equipe no CBLOL 2022.
Tem gente nova no time, Nação!
Kuri, nosso novo suporte, chegou e ajudará nosso esquadrão com toda sua experiência.Seja bem-vindo, KURI 💪 #GoFla pic.twitter.com/fDkKA1V8nl
— Flamengo Esports (@flaesports) February 14, 2022
O próximo jogo da equipe será contra a KaBuM no dia 19 de fevereiro. O rubro-negro conta com apenas duas vitórias em oito jogos, por isso segue entre os últimos colocados da competição.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 aqui no Mais Esports.
Kuri, novo reforço do Flamengo no CBLOL 2022
Kuri começou a sua carreira em 2017 na I Gaming Star, e um ano depois foi para a ES Sharks, chegando a jogar com os sul-coreanos Hades (ADC da Rensga) e Parang (Top laner da KaBuM).
Em 2019 o jogador se juntou a SKT T1 (atual T1) e lá ficou até o segundo split de 2020, mas só teve três oportunidades de atuar na equipe. Nas ocasiões, a T1 o usou contra a SANDBOX Gaming (derrota) pela KeSPA Cup 2019 e dois jogos contra a Hanwha Life (uma vitória e uma derrota) na LCK 2020.
Veja também: Tockers já recebeu proposta da Team Liquid e explica o porque não foi