O top laner da LOUD, Robo, participou da coletiva de imprensa neste sábado (12), logo depois da partida contra a paiN Gaming, onde a Tropa saiu vencedora. O confronto era bastante aguardado pelo público e rendeu uma grande participação no “Torcidômetro”, que aparece na transmissão oficial do torneio.
É uma sensação normal e estranha, porque ainda tenho muito carinho pela torcida da paiN e eu sei que eles são um time bem forte também. Para vencer, eu sabia que se conseguíssemos jogar o nosso jogo, iríamos sair com a vitória, e acredito que fomos bem. Estou feliz de ter vencido e é uma sensação especial vencer o ex-time porque mostra que talvez eu esteja no caminho certo.
Apesar disso, Robo ressalta que não tinha nenhum tipo de sentimento de revanche contra a paiN, uma possível motivação a mais. “Eu sempre deixo as coisas para trás e não guardo mágoas.”
“Aconteceu no passado, fiquei mal por um tempo, mas agora estou focado em ganhar esse CBLOL, trazer o título, fora que era um jogo importante para a tabela, então encarei dessa forma, independente de ser a paiN ou não.”, conclui o top laner.
Com a vitória, a LOUD empatou com a RED Canids Kalunga na terceira colocação, com quatro vitórias ao todo, além de três derrotas. Neste domingo (13), Robo e companhia encaram a Miners e tentam conquistar o primeiro 2-0 da temporada.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Político nega clima ruim na Miners após manifestação de Drop