A LOUD saiu derrotada do confronto deste sábado (26) com a RED Canids Kalunga, o que ajudou a separar o grande pelotão de cinco times que tinham sete vitórias antes do início desta rodada do CBLOL 2022. O jungler, Tay, participou da coletiva de imprensa e declarou que a derrota para um dos adversários diretos na disputa do título não abala:
Sinceramente, não preocupa. Para nós, o foco é ficar pelo menos em 4º lugar para pegarmos playoff na parte de cima, fora que chegando no mata-mata, o campeonato é outro. Agora só precisamos ganhar todos os jogos pela frente, é tranquilo porque também só dependemos de nós mesmos para ficarmos no Top4, ainda vamos jogar contra Liberty e KaBuM!, então se vencermos, chegamos lá.
Dentre os adversários diretos, Tay acredita que o mais difícil será a KBM, que por um tempo, chegou a dividir a liderança da Fase Regular do CBLOL com a FURIA. “Vejo eles como o melhor time, eles são bem agressivos no early game e nós temos um early um pouco volátil ainda, então vejo como o jogo mais difícil. São um time bem forte.”
O jungler da LOUD também teceu elogios ao rival deste sábado, Aegis. Para ele, o jogador da Matilha, junto com Wiz da KBM, são os melhores da posição atualmente no CBLOL e é sempre de se esperar uma partida difícil contra ambos. Além disso, Tay revelou que mal está usando redes sociais durante o split.
De acordo com o jogador, as redes sociais “não fazem bem a ninguém” e não há porquê ele dedicar seu foco a isso.
A LOUD busca se recuperar neste domingo (27) e, como falou Tay, se firmar entre os quatro melhores da tabela. O adversário da vez será o Flamengo, que também saiu derrotado nesta Rodada 11.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Tutsz avalia chegada de Kuri e comenta estreia de Sting