A LOUD atropelou a paiN Gaming mais uma vez. Agora na final da chave superior, aplicaram outro 3-0 contra os Tradicionais e estão na final do CBLOL 2023 2º Split.
Com esse resultado, Croc, sul-coreano, atingiu uma marca histórica no campeonato. É a quarta final do estrangeiro e ele já tem dois títulos da competição na carreira. Anteriormente empatado com Luci, Shrimp e Wizer, Croc agora é o único com esse número de aparições.
Confirmado na decisão no Recife, o sul-coreano alcança um feito invejável. Das cinco etapas que esteve no Brasil, em quatro delas chegou na final do torneio.
Croc faz sucesso no CBLOL
O sul-coreano chegou no Brasil na segunda etapa de 2021, quando foi contratado pela Rensga, junto de Yuri. Ele foi um dos destaques do time goiano que alcançou a final, mas acabou derrotado pela RED Canids.
Croc também teve uma passagem rápida pela Netshoes Miners e não chegou na decisão, sendo eliminado na primeira partida da chave inferior pela Liberty. Nesta etapa em questão ele foi eleito o MVP da fase regular. Na LOUD, foi campeão no 2º Split de 2022 e também no primeiro de 2023.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.