A paiN perdeu a final do CBLOL 2023 1° split para a LOUD e novamente ficou com o vice-campeonato. Após a série, os jogadores demoraram para se pronunciar nas redes sociais, porém no fim da noite, Dynquedo e Cariok vieram a público para falar sobre o resultado.
Tweets de Cariok e Dynquedo sobre a derrota da paiN
Ambos agradeceram o carinho dos fãs da paiN, e enquanto Dynquedo classificou o desempenho da equipe como “inaceitável”, Cariok pediu desculpas por “envergonhar” a torcida e falou sobre eles serem inferiores no palco.
My bad por hoje familia, vcs não merecem um desempenho desses, inaceitável.
Vou tirar uns dias p pensar e em breve conversamos mais sobre.
Ainda vou realizar meu sonho de dar um titulo pra vcs, vcs merecem muito. Quando digo que amo vcs, tenham ctz não é da boca pra foraPerdão
— paiN dyNKas (@dynquedo1) April 15, 2023
Agora é aceitar a realidade que fomos inferiores no stage e aprender com isso, vai ser doloroso mas precisamos seguir em frente
Obrigado a todos novamente, vocês sempre serão a maior e a melhor torcida
— paiN CarioK (@Carioklol) April 15, 2023
paiN Bvoy também se pronuncia
Além dos dois jogadores, o sul-coreano Bvoy também falou sobre o resultado. Ele pediu desculpas para a torcida e citou que sua performance foi “horrível”.
Desculpa pessoal não cumpri minha promessa e meu desempenho foi realmente terrível, então eu mereço levar toda a culpa, mas não vou parar de seguir em frente. Obrigado por nos animarem hoje e sinto muito por fazer vocês terem um dia ruim
LOUD conquista o bicampeonato no CBLOL
A LOUD conquistou o seu segundo título seguido no CBLOL, e também o segundo em cima da paiN por 3-0.
Agora, a a LOUD representará o Brasil no MSI 2023, o primeiro torneio internacional do ano. Veja todos os times classificados para o MSI 2023. O time realizará um bootcamp em Madrid para treinar para o campeonato.
Título da LOUD também marca conquistas individuais dos jogadores
A final entre LOUD e paiN também rendeu conquistas individuais para outros jogadores. Tinowns se tornou o jogador com maior número de kills em toda a história da liga, enquanto Robo conquistou seu quinto título e se aproxima de empatar com brTT.
Já o suporte Ceos conquistou o seu terceiro título do CBLOL, tendo vencido todas as três finais que disputou!