Uma das novelas mais duradouras desta janela de transferências do CBLOL 2023 está chegando ao fim. A situação entre RED Canids e Fluxo pelo suporte do Jojo tem seus dias contados para ser resolvida.
Veja também: Todos os rumores da janela de transferências do CBLOL 2023
O Mais Esports apurou que as duas organizações já chegaram a um acordo e a negociação deve ser selada em breve. O Fluxo irá pagar um valor da multa de Jojo, mas não ela de maneira integral e terá o jogador como reforço para 2023.
Além da organização de Nobru e Cerol, a RED Canids também recebeu uma proposta da paiN Gaming pelo suporte. A decisão, no entanto, ficou nas mãos de JoJo, que optou por seguir o Fluxo. Ou seja, os Tradicionais devem seguir mesmo com Damage e ProDelta de opções para a posição na próxima etapa.
Entenda a situação de JoJo
Sem espaço na equipe da RED Canids, JoJo era um dos jogadores que foram oferecidos pela Matilha aos times do CBLOL. Logo de cara, o Fluxo demonstrou interesse no jogador e as conversas estavam bem encaminhadas.
No entanto, após o acerto de Hauz com a organização, a RED Canids dificultou um pouco mais as conversas e também ouviu outras propostas, como a da paiN Gaming. A organização até chegou a fazer teste com Vahvel e Wos em caso de falha na negociação com JoJo. No fim, Matilha e Fluxo se acertaram e devem selar o negócio.
O que dizem Fluxo e RED Canids?
Procuramos a RED Canids e a organização diz não comentar sobre especulações da janela de transferências. Já o Fluxo não respondeu até a publicação desta matéria. Em caso de retorno, o texto será atualizado.
- Veja também: Kabum fecha com sul-coreanos e promove Scary