O Fluxo anunciou que fará uma parceria de desenvolvimento estratégico com a T1, o maior time do cenário sul-coreano de LoL e um dos melhores do mundo.
A equipe de Lol fará um bootcamp direto nas instalações do time sul-coreano, treinando contra os times Academy e Challenger.
O Fluxo tem a honra de anunciar uma parceria de desenvolvimento estratégica com a T1. Abrindo portas para o cenário brasileiro e estreitando laços com a melhor equipe de League of Legends do mundo! Seremos a primeira equipe brasileira a treinar nas instalações dos mesmos, praticando contra seus times academy e challenger em um bootcamp de 21 dias na Coreia do Sul.
🇧🇷 [Português]
O Fluxo tem a honra de anunciar uma parceria de desenvolvimento estratégica com a T1.Abrindo portas para o cenário brasileiro e estreitando laços com a melhor equipe de League of Legends do mundo!
Seremos a primeira equipe brasileira a treinar nas instalações… pic.twitter.com/3N1DLtV4fe
— Fluxo (@fluxogg) May 4, 2023
Com a iniciativa, o Fluxo será mais uma equipe brasileira a ir para fora realizar bootcamp para o segundo split do CBLOL. Vale lembrar que a Riot custou o bootcamp da paiN e Los Grandes pelas mesmas terem terminado no top 3 do CBLOL. Ambas estão na gaming House da Team Heretics, time da LEC.
O Fluxo no CBLOL 2023
Em seu primeiro split do CBLOL 2023, o Fluxo montou uma line-up com Tay (Top), Disamis (Jungler), Hauz (Mid), Brance (ADC), jojo (Support) e Turtle (Coach). A equipe finalizou a fase regular na quinta colocação, mas nos playoffs caiu logo na primeira rodada após perder para a FURIA por 3-0.
Até o momento o Fluxo ainda não se movimentou publicamente no mercado de transferências do CBLOL. Apesar disso, o suporte Jojo chegou a ser sondado pela RED Canids.