Conforme dado em primeira mão aqui no Mais Esports, o ex-jogador profissional Shini é a nova contratação da FURIA e ajudará na comissão técnica da equipe. A oficialização foi feita nesta quinta-feira (19).
Shini não constava na escalação da FURIA quando a Riot revelou todas as line-ups do CBLOL 2023.
Bicampeão do #CBLOL e o novo CRAQUE da #FURIALoL.
Comissão técnica reforçada e agora, torcida… agora VAMO PRA CIMA!
Full clear mentality presente. O @Shinimon14 é FURIA! 🐾#DIADEFURIA pic.twitter.com/jWiV0teE2c
— FURIA (@FURIA) January 19, 2023
Estou bem contente de trabalhar com o time, tem jogadores aqui que já joguei antes. Como sou ex-jogador, tenho bastante a adicionar, e como sou elo alto também, vendo o individual é algo que eu consigo curtir bastante do pessoal. Estou bem contente, feliz e ansioso para a retomada do CBLOL
Apesar de não ter sido mencionado, Shini trabalhará como Positional Coach e deverá ajudar principalmente Groot como caçador.
Shini de volta ao competitivo
Um dos junglers mais emblemáticos da história do CBLOL, Shini está de volta, mas em uma outra função e irá ser o responsável por ensinar Goot, jogador novato que ocupou a vaga de Ranger na última temporada do CBLOL.
Shini se aposentou de Summoners Rift no começo de 2021, logo depois de ser campeão do 2º Split de 2020 com a INTZ e também participar do Worlds 2020 com os Intrépidos. Internacionalmente, venceram apenas a Team Liquid e voltaram para o Brasil com cinco derrotas.
- Veja também: Qual será o time da FURIA para o CBLOL 2023?