Conforme dado em primeira mão aqui no Mais Esports, o ex-jogador profissional Shini é a nova contratação da FURIA e ajudará na comissão técnica da equipe. A oficialização foi feita nesta quinta-feira (19).
Shini não constava na escalação da FURIA quando a Riot revelou todas as line-ups do CBLOL 2023.
Bicampeão do #CBLOL e o novo CRAQUE da #FURIALoL.
Comissão técnica reforçada e agora, torcida… agora VAMO PRA CIMA!
Full clear mentality presente. O @Shinimon14 é FURIA! 🐾#DIADEFURIA pic.twitter.com/jWiV0teE2c
— FURIA (@FURIA) January 19, 2023
Estou bem contente de trabalhar com o time, tem jogadores aqui que já joguei antes. Como sou ex-jogador, tenho bastante a adicionar, e como sou elo alto também, vendo o individual é algo que eu consigo curtir bastante do pessoal. Estou bem contente, feliz e ansioso para a retomada do CBLOL
Apesar de não ter sido mencionado, Shini trabalhará como Positional Coach e deverá ajudar principalmente Groot como caçador.
Continue depois da publicidade
Shini de volta ao competitivo
Um dos junglers mais emblemáticos da história do CBLOL, Shini está de volta, mas em uma outra função e irá ser o responsável por ensinar Goot, jogador novato que ocupou a vaga de Ranger na última temporada do CBLOL.
Shini se aposentou de Summoners Rift no começo de 2021, logo depois de ser campeão do 2º Split de 2020 com a INTZ e também participar do Worlds 2020 com os Intrépidos. Internacionalmente, venceram apenas a Team Liquid e voltaram para o Brasil com cinco derrotas.
- Veja também: Qual será o time da FURIA para o CBLOL 2023?
Continue depois da publicidade







