A LOUD vive um momento turbulento no CBLOL 2023 2º Split. De quatro jogos, os atuais campeões venceram apenas uma partida na competição. Durante o MD3 Podcast, Croc e Route falaram sobre suas rivalidades no Brasil e se existe sensação diferente de ganhar da paiN.
Croc fala sobre seus rivais no Brasil
Aegis, Disamis, Cariok…Mas será que, além deles, mesmo eu falando o nome deles, eu não sou o melhor?
Route fala sobre seus rivais no Brasil
Tem vários nomes que eu acho bons, como o Trigo, Brance, TitaN e Ayu também, que eu acho que joga bem.
O Bvoy joga bem sim, é que eu não queria colocar jogadores coreanos no meio. Então, o Bvoy também entra também.
Route sobre jogar contra a paiN
Não tenho nenhum sentimento a mais, quando eu vou jogar contra paiN, eu entro no palco com o pensamento que é só mais um jogo e tenho que ganhar. Mas, eu percebi que a rivalidade dos fãs da paiN com a LOUD, é muito grande, então quando eu vou no palco eu consigo ouvir muito os gritos dos fãs da paiN.
O sentimento que eu gosto é quando nós ganhamos e aí eu ouço aquele silêncio inteiro.
Croc e rivalidade com a paiN
Eu comecei a sentir o feeling que talvez os fãs da paiN não gostem muito dos jogadores da LOUD, quando a gente sobe pro palco e quando saímos, eu consigo ouvir xingamentos tanto para mim, quanto para o Robo e o tinowns. Não ouço tanto para o Ceos, mas sinto que talvez os fãs da paiN odeiem nós três.
Quando vamos pro palco, conseguimos ver os rostos dos mesmos torcedores, não muda. Mas, para mim, não tem nada demais, é só fazer o meu, ganhar e está tudo certo.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos, tabela, resultados, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.