Mais Esports
Notícias

CBLOL 2023: INTZ negocia com Morttheus para repor NinjaKiwi em caso de saída

League of Legends

Os movimentos da janela de transferências para o CBLOL 2024 estão cada vez mais agitados. A INTZ está em busca de um possível substituto em caso de um dos seus principais jogadores da temporada sair.

INTZ na Janela de Transferências do CBLOL

O Mais Esports apurou que a oa organização está em conversas avançadas com Morttheus para potencialmente substituir NinjaKiwi. Entretanto, a negociação só irá acontecer em caso do atual ADC, que está em conversa de renovação, não estender o seu vínculo com os Intrépidos.

Hoje, além de Morttheus, a INTZ trabalha com os nomes de Shini e Tay, para também em caso de não conseguir renovar com seus dois outros jogadores, Yampi e zzK.

A equipe também consultou Envy, Grevthar e Trigo, mas todos na mesma situação de “Plano B”, caso a equipe não renove com a atual line-up.

O suporte Nia é um dos jogadores que a organização mais quer manter para a próxima etapa.

RED Canids Academy
Reprodução/Riot Games

Morttheus no CBLOL Academy

O jovem talento iniciou a sua carreira na RED Canids e só jogou pela Matilha até o final do seu contrato recentemente. Seu maior feito foi alcançar o vice-campeonato no CBLOL Academy, quando acabou derrotada pela paiN Gaming.

No último split, Morttheus foi cotado para assumir a posição de Julieta na Liberty, mas a negociação não foi para frente e ele acabou permanecendo na Matilha.

Planilha da janela de transferências do CBLOL

Essa e outras informações foram lançadas com exclusividade durante uma live de montagem da planilha com os elencos do CBLOL 2024 1º Split. Veja todas as matérias de movimentações abaixo!

Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.

Luis Santana
publicado em 10 de novembro de 2023, editado há 24 dias

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports