Mais Esports
Notícias

CBLOL 2023: VKS quer SeeEl, Toucouille e SMILEY

League of Legends

A janela de transferências está mais agitada do que nunca e a Vivo Keyd vem em busca de muitos reforços para o seu elenco de LoL, que não teve um desempenho tão bom pelo esperado da line-up.

O Mais Esports apurou que a organização conversa com SeeEl, treinador que ganhou fama nas redes sociais pela torcida da paiN o pedir na equipe. Junto dele, dois nomes estrangeiros podem vir para compor o elenco.

De acordo com a apuração, os nomes são Toucouille, francês e com bagagem pela LCS, e SMILEY, sueco que jogou majoritariamente nas ligas regionais da Europa.

Imagem do jogador Toucouille
Toucouille, um dos jogadores estrangeiros que a Keyd estuda trazer para 2024 (Imagem: Divulgação)

A situação dos antigos jogadores da Vivo Keyd

Muito pela possível chegada dos estrangeiros, a Vivo Keyd colocou a maior parte do seu antigo elenco à venda.

No momento, quatro dos cinco da equipe estão no mercado. Grell, jungler mexicano, deve retornar para o seu país de origem e tem propostas da All Knights e Estral.

Trigo, por sua vez, foi sondado pela Liberty, INTZ e a segunda opção da Kabum em caso de não conseguirem Netuno.

Damage, por sua vez, teve uma sondagem rápida da INTZ, mas nada que tenha evoluído. Para o lugar do suporte, ProDelta é o principal alvo dos Guerreiros.

Grevthar é o único que ainda tem chances de ficar, caso não tenha uma proposta que agrade à organização. Ele é interesse de RED Canids, INTZ e Kabum.

Grevthar pode continuar na Keyd em 2024 (Foto: Reprodução/Riot Games)

Planilha da janela de transferências do CBLOL

Essa e outras informações foram lançadas com exclusividade durante uma live de montagem da planilha com os elencos do CBLOL 2024 1º Split. Veja todas as matérias de movimentações abaixo!

Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.

Luis Santana
publicado em 10 de novembro de 2023, editado há 24 dias

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports