A janela de transferências segue a todo vapor no cenário de League of Legends brasileiro. Em busca de uma reformulação, a INTZ está monitorando nomes que possam ser os novos reforços da equipe para 2023.
Segundo fontes próximas ao Mais Esports, o ad carry NinjaKiwi recebeu uma proposta da INTZ e considera ser o primeiro reforço da organização para a próxima etapa do CBLOL. As conversas estão avançadas. Além dele, NosFeRus e Yampi estão praticamente confirmados, os únicos que seguirão no elenco dos atletas que estiveram na organização em 2022.
NinjaKiwi no CBLOL
A carreira de NinjaKiwi é bem curta. O ad carry surgiu para o cenário no CBLOL Academy, quando ainda defendia a Rensga, mas não foi bem, assim como o time como um todo. Após reviravoltas envolvendo os jogadores Hades e Guard, ele precisou subir para o CBLOL e foi quando se destacou.
Principalmente na primeira etapa, NinjaKiwi foi um dos pilares pela campanha por um milagre da Rensga. A chegada de Mocha e Trap também acarretou em um nível maior e várias vitórias, mas não uma classificação para os playoffs.
Já no 2º Split, o desempenho foi aquém do esperado, por conta de como haviam terminado a última etapa. Sem muito brilho e com muitos problemas internos, a Rensga ocupou a última colocação do CBLOL.
O que diz a INTZ?
Procurada pela reportagem, a INTZ diz que não comenta sobre especulações de mercado.
- Veja também: FURIA tem interesse em Trigo e micaO