A janela de transferências do CBLOL está chegando ao fim e as organizações estão correndo para finalizar os acertos com novos jogadores que estarão em seus elencos da próxima temporada competitiva.
O Mais Esports apurou que a paiN Gaming fechou a contratação de Bvoy, ad carry sul-coreano que estava sem time depois de deixar a Estral Esports, equipe latino-americana e na qual defendeu durante as duas últimas etapas.
Com essa movimentação, os Tradicionais estão com o elenco fechado para o CBLOL 2023. Além da chegada de Bvoy e a saída de Trigo, a organização renovou com Wizer e promoveu ProDelta para o elenco principal. Ele será o sexto jogador, fazendo uma espécie de sombra para Damage, que continua na equipe.
Bvoy no Brasil
Bvoy teve uma passagem curta pelo Brasil, no 2º split de 2020, quando atuou pelo Flamengo Esports. Apesar do fraco resultado naquele campeonato, que sequer levou o rubro-negro aos playoffs, o AD Carry sul-coreano recebeu inúmeros elogios pela sua dedicação e mecânica apurada.
Depois de deixar o Flamengo no fim de 2020, Bvoy defendeu a Estral Esports, equipe da América Latina. Ele defendeu a organização nos dois últimos anos e chegou a duas finais, no 2º split de 2021 e no 1º split de 2022, mas foi vice-campeão em ambas. Em abril, ele deixou a Estral e se encontra Free Agent até então.
O que diz a paiN?
Procuramos a paiN Gaming, mas a organização não respondeu até o fechamento desta matéria. Em caso de retorno, ela será atualizada.