Nos últimos dias, algumas reviravoltas nos bastidores do cenário de League of Legends fizeram a RED Canids mudar os planos para o seu elenco que disputará o CBLOL em 2023.
Depois do CEO da Matilha, Felipe Corradini vir a público confirmar que Hauz, um dos sonhos da organização, não jogará na RED Canids, a equipe já se mobilizou por um novo e antigo nome: Avenger. O mid laner estava de saída, mas ficará para assumir novamente a titularidade da mid lane.
Já para a top lane, a Matilha até tentou mapear o cenário sul-coreano, mas encontrou muitas dificuldades em se acertar com nomes. Ray, ex-EDG, C9 e Rainbow7 foi um dos procurados, porém as conversas não avançaram. Lonely, que acertou com a KaBuM, também foi procurado.
RED Canids quer coreano para suporte
Para jogar com TitaN, a ideia da Matilha é com certeza ter um sul-coreano, visto que é um desejo do ad carry desde muito tempo. Os nomes são Kuri, ex-Flamengo Los Grandes e Asper, ex-T1, sendo o primeiro mais cotado para assumir a vaga.
No entanto, Kuri tem uma proposta de uma equipe da Oceania, o que pode impedir a ida do jogador para a RED Canids. A situação entre as duas partes está bem encaminhada, mas não é confirmado. Por conta disso, a Matilha trabalha com o nome de Asper para uma possível reposição em caso da negociação com Kuri falhar.
O que diz a RED Canids?
Procuramos a RED Canids, que se pronunciou da seguinte forma:
A janela ainda está no começo, estamos analisando muitas opções. A escolha que fizermos, vai ser baseada no melhor pro time e sempre visando o título.