Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2023: RED Canids oficializa a saída de Envy

League of Legends
BETBOOM

A janela de transferências do Brasil está prestes a acabar e a maioria das equipes está formadas para a próxima etapa. Nos últimos dias, as organizações estão anunciando algumas saídas e chegadas para o CBLOL 2024.

Na terça-feira (06), a RED Canids comunicou a despedida do mid laner Envy. O jogador chegou na Matilha no 2º Split de 2023, vindo da FURIA junto de fNb e conseguiu uma terceira colocação com a organização. Ele será reforço da LOS na próxima etapa.

Para o seu lugar, o time tem negociação fechada com Grevthar, nome antigo e que marcou a história da RED Canids com dois títulos consecutivos em uma das lineups mais vitoriosas que a equipe já teve.

A RED Canids na janela de transferências

Além de Grevthar, a Matilha se movimentou bastante para montar um novo elenco que disputará o CBLOL 2024 1º Split. Dos cinco que jogaram na última etapa, apenas dois seguem na equipe.

TitaN, que será jogador da paiN, foi substituído por Brance, enquanto a RED Canids optou por também trazer Jojo, dupla do jovem talento no Fluxo e que havia deixado a equipe junto de Grevthar no passado.

Imagem do jogador Envy, possível reforço da LOS para 2024
(Imagem: Divulgação/CBLOL)
BETBOOM
Luis Santana
publicado em 6 de dezembro de 2023, editado há 3 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports