Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2024: LOS encaminha a contratação de Envy

League of Legends
BETBOOM

A janela de transferências do CBLOL 2024 1º Split está chegando ao fim e muitos times já estão praticamente fechados para o próximo ano, incluindo a LOS, que chegará totalmente reformulada.

O Mais Esports apurou que a LOS encaminhou a chegada de Envy para o seu elenco da competição. Ele chega para substituir o sul-coreano Lava, que deixa o cenário brasileiro para ser reforço da Rainbow7, no LLA.

Imagem do jogador Envy, possível reforço da LOS para 2024
(Imagem: Divulgação/CBLOL)

Temporada de Envy na RED e interesse da INTZ

Envy chega após uma temporada completa na RED Canids, em que chegou a alcançar a semifinal do CBLOL 2023 1° split. No segundo split, a matilha terminou na quarta colocação.

A LOS não foi a única interessada em ter Envy para o próximo ano. A INTZ, time que ele jogou por anos e até foi campeão, também tinha interesse em tê-lo para 2024, e inclusive o tinha como prioridade no mid. No entanto, a onda laranja acabou fazendo uma proposta melhor.

A janela da LOS para o CBLOL 2024

Em uma mescla de jovens talentos e grandes nomes, a LOS chega para a próxima etapa prometendo um bom time para mudar a última impressão deixada pela organização.

Eles fecharam com Seize e Kabbie, dois sul-coreanos que já atuaram juntos, mas estavam em ligas diferentes. O primeiro na LLA, enquanto o segundo estava na Europa.

Já de brasileiros, para o lugar de Netuno, que será o novo ADC da KaBuM, a LOS subiu Celo. Para o top, SuperCleber, duas vezes campeão do CBLOL Academy, assumiu a posição.

Netuno, pela LOS, no CBLOL 2023
Netuno será o novo ADC da KabuM (Reprodução/Riot Games)

Procurada pelo Mais Esports, a LOS não comentou sobre a provável contratação de Envy para o CBLOL 2024. Veja abaixo as últimas notícias sobre a Janela de Transferências:

Quer apostar no CBLOL 2024? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300clique aqui, resgate e crie sua banca para o próximo ano! Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.
BETBOOM
Luis Santana
publicado em 1 de dezembro de 2023, editado há 3 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports