O fluxo conseguiu sua primeira vitória no CBLOL 2023 1° split justamente contra a LOUD, uma das suas maiores rivais. Brance, ADC do Fluxo e ex-jogador dos esmeraldinos, deu entrevista ao Mais Esports e falou sobre o jogo e como foi ganhar da sua ex-equipe.
Brance fala sobre a postura do Fluxo após o 0-2 na primeira semana
Pegamos muito no pé em relação a algumas questões que tínhamos errado nesses dois jogos que perdemos. Essa semana foi muito focada em certos pontos que fez com que jogássemos soltinhos hoje, ganhasse, e é isso, não sentimos muita dificuldade. Viemos muito preparados, pois a LOUD é um time muito forte, mas foi isso, focamos todos os dias e deu bom.
Provocações da torcida da LOUD
Acho que isso é normal quando um jogador vai para outro time e tal. Senti um pouco de nervosismo no começo, mas é suave, tenho máximo respeito por eles. O AD Gap era pra mostrar durante o jogo, e eu mostrei lá, mas acho que não passaram.
Brance fala sobre o confronto contra Rout e Ceos
Na lane ali não tem muito o que fazer, essa matchup é bem chatinha no começo. Mas depois, quando abriu o jogo, ficou muito suave, conseguimos lutar bem!
Ganhar contra a LOUD
Estou muito feliz que conseguimos aplicar o nosso jogo, conseguimos fazer o que aplicamos em treino, então estou muito feliz com o meu time. A gente sabe o jeito que a LOUD joga, então tivemos alguns detalhes que pegamos, o que tal pessoa gosta de fazer, e isso com certeza ajudou a gente a ganhar.