O primeiro turno do CBLOL 2023 2º Split terminou neste final de semana. Apenas um time ainda não venceu na competição: a Kabum. Com as derrotas no sábado e domingo, os Ninjas somam 10 tropeços seguidos.
Em mensagem nas redes sociais, Krastyel, mid laner da equipe, comentou sobre o desempenho e classificou a campanha da organização como vergonhosa pelo investimento feito tanto nos jogadores, quanto na nova gaming house, segundo o atleta.
vergonhoso
fico com pena da org por ter investido tanto (quanto nos jogadores quanto na nova gh que tá absurda), pros jogadores/comissão técnica serem incapazes de demonstrar um jogo minimamente decente.— Marcos Ferraz (@Krastyel_) July 9, 2023
A Kabum no CBLOL 2023
Os Ninjas perderam todos os seus jogos na competição. Com três sul-coreanos, o resultado está aquém do esperado pela comunidade e também pelos próprios jogadores. Neste final de semana, a Kabum alcançou a marca da Rensga, em 2022, que ficou um turno inteiro sem vencer uma partida.
Agora, com 10 derrotas seguidas, a Kabum pode alcançar também os cowboys como a pior sequência da história das franquias. O recorde é de 13 derrotas seguidas e o da história toda, é de 14.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° Split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.
- Veja também: “Estão com um pé na final”, diz Yampi sobre a LOUD