Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2024: Até o último clique! paiN vence a VKS e avança nos playoffs

League of Legends
BETBOOM

paiN venceu a VKS por 3×2 no terceiro dia de playoffs do CBLOL 2024, com uma atuação de gala do Cariok e TitaN.

Na foto, Titan após vencer a VKS por 3x2 dentro da série de playoffs
Foto: Reprodução/CBLOL Flickr

A paiN avança para a final da Chave Superior, enquanto a Vivo Keyd Stars cai para a chave inferior. Confira um pouco mais da série.

paiN vs VKS A– Resumo da série

Jogo 1 – O jogo é jogado, mas a paiN sai na frente

A VKS começou bem no início, até o meio do jogo. No momento em que o foco era entrar no rio e controlar os objetivos, a composição da paiN de “andar pra frente e lutar” fez toda a diferença. A paiN abre a série 1×0.

Jogo 2 – Conforto Tradicional

Em uma situação bizarra de draft, a paiN draftou o exódia do seu conforto. Fora o Jax, tinham quatro grandes confortos: Maokai, Kalista, Neeko e Taliyah! Não teve jeito, deu paiN Gaming e a VKS não anotou a placa.

Jogo 3 – Renascimento do Guerreiro, a VKS abre o primeiro ponto

No terceiro jogo, a Keyd chegou com tudo com o Disamis de Vi. Esta Vi foi o diferencial para o Leleko e Prodelta voltarem na série. A Keyd se salva da varrida e o jogo ainda se encerra num pentakill do Smiley!

Jogo 4 -Toca o Silver Scrapes! A VKS empata a série

Provando que não é pipoqueiro e tem essa Vi, o Disamis puxa a responsa mais uma vez e consegue acabar com a vida do TitaN dentro do jogo. Leleko cresceu demais dentro da série também, executando diversas jogadas individuais. E tudo foi resolvido no jogo 5!

Jogo 5 – paiN e VKS vão até o último clique!

No jogo que finaliza a série, o time da Keyd volta arriscar em picks com Kog’Maw e Leblanc, mas não foram tão efetivos quanto o “arroz e feijão” da Jinx no TitaN e Karma do Dynquedo. Em uma atuação clutch, TitaN não deixa a paiN passar aperto e o fator X (esquedele) é o diferencial. A paiN avança após 3×2 em cima da Keyd.

Na foto, o Dynquedo após vencer a VKS de 3x2
Foto: Reprodução/CBLOL Flickr
BETBOOM
Sérgio Fiorini
publicado em 30 de março de 2024

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports