A INTZ estava em um 3×0, e já era um recorde Intrépido, mas a Magnética foi ainda mais longe neste domingo: o time que tem dois estreantes no CBLOL 2024 bateu a LOUD tetracampeã.
INTZ derrota a LOUD e garante a invencibilidade
Apesar do ótimo momento intrépido, era difícil acreditar que eles poderiam vencer a LOUD, mas a jovem INTZ parece que não desacredita e sempre pode surpreender. Em uma partida de muito destaque do Dioge e do Yupps, a Magnética fatura uma virada contra a Verduxa e garante um 4×0.
Mais um recorde da INTZ
Não acostumados com um recorde, a jovem INTZ prolongou o recorde: é a primeira vez na Era das Franquias que a equipe consegue um 4×0. Desde 2015 que não acontecia uma sequência de vitórias tão positiva!
Qual é o sentimento desse início da INTZ, Yampi? E quem você deseja enfrentar?
Ah, o sentimento é gratificante, né? Depois, principalmente do split passado, foi um desastre. Eu acho que nenhum jogador conseguiu mostrar o seu valor.
No momento, com certeza é o Fluxo, que eu acho que tá numa crescente legal também. É um parceiro sólido de treino da gente, então a gente vê a evolução deles também. Em questão a isso, eu acho que o Fluxo é o que mais me chama a atenção. Eu esperava esse jogo contra a LOUD também, pra ver o nosso nível. Deu pra ver legal, mas eu acho que o Fluxo tá um pouco melhorzinho que a LOUDnesse início de campeonato, porque eles estão treinando mais tempo, eles ficaram muito tempo fazendo tryouts, etc.
E, por outro lado, a LOUD teve essa pausa enorme depois do MSI também. Até o Robô falou que voltaram treinar no meio da última semana pro CBLOL. Então, a LOUD não tá 100%, eu quero enfrentar eles novamente, ir no 100% deles mais pra frente, pra ver o nosso real nível também, mas, no momento: o Fluxo tá sendo um time que tá bem legal de se assistir e aprender com eles.