Em entrevista coletiva após a INTZ conseguir um 3×0 no CBLOL 2024 em cima da LOUD, tetracampeã da competição, o jungler intrépido, Yampi, contou um pouco mais de que ele gostariam de enfrentar.
“Quero enfrentar o Fluxo e a LOUD no seu 100%”, diz INTZ Yampi
O Mais Esports perguntou na coletiva ao Yampi qual era o sentimento desse momento invicto da INTZ e quem ele desejava ainda enfrentar nesta MD1. Confira a resposta do jungler intrépido:
Ah, o sentimento é gratificante, né? Depois, principalmente do split passado, foi um desastre. Eu acho que nenhum jogador conseguiu mostrar o seu valor.
No momento, com certeza é o Fluxo, que eu acho que tá numa crescente legal também. É um parceiro sólido de treino da gente, então a gente vê a evolução deles também. Em questão a isso, eu acho que o Fluxo é o que mais me chama a atenção. Eu esperava esse jogo contra a LOUD também, pra ver o nosso nível. Deu pra ver legal, mas eu acho que o Fluxo tá um pouco melhorzinho que a LOUDnesse início de campeonato, porque eles estão treinando mais tempo, eles ficaram muito tempo fazendo tryouts, etc.
E, por outro lado, a LOUD teve essa pausa enorme depois do MSI também. Até o Robô falou que voltaram treinar no meio da última semana pro CBLOL. Então, a LOUD não tá 100%, eu quero enfrentar eles novamente, ir no 100% deles mais pra frente, pra ver o nosso real nível também, mas, no momento: o Fluxo tá sendo um time que tá bem legal de se assistir e aprender com eles.
Recorde intrépido
A última vez que a INTZ ficou 2×0 foi em 2020.1, só que um 4×0 só foi acontecer em 2015, seis anos antes de começar a Era das Franquias. Será que o Fluxo, que também segue invicto, pode parar este time?