Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

CBLOL 2024: Frosty pode continuar na RED e Jojo ser negociado, diz jornalista

League of Legends

Mais uma reviravolta na Janela de Transferências do CBLOL 2024. Na última semana, foi reportado que Frosty era interesse de três times diferentes e até podia mudar de lane. Pois bem, a situação atual é que o jogador pode continuar na RED e Jojo, atual suporte titular, ser negociado.

Suportes da RED e o mercado do CBLOL

A nova possibilidade vem não só do interesse de outros times em Jojo, mais especificamente da FURIA, como também pelo fato de Brance sempre ter gostado de jogar com Frosty.

O Brance sempre gostou de jogar com o Frosty, muito muito mesmo. Sempre foi um dos caras que ele mais gostou e que ele mais queria jogar junto, sabe? Então, acredito que tenha um pouco disso, mas não é nada definido, só existe a possibilidade.

O Leaker ainda confirmou que a RED tem a faca e o queijo na mão pra decidir os rumos da janela, com o simples movimento de quem manter e/ou quem negociar. Confira uma fala do Showtana sobre a relação Brance e Frosty:

RED Canids Jojo
Reprodução/Riot Games

frosty no CBLOL

frosty se envolveu em polêmicas ainda no começo da sua carreira, em maio de 2022, quando foi contratado pela LOUD Academy e demitido no mesmo dia por um episódio de racismo contra fNb.

Imagem do jogador Frosty, demitido pela LOUD
(Foto: Divulgação/LOUD)

Um ano depois, o jogador foi contratado pela RED Canids, time que inclusive tinha (e ainda tem) o próprio fNb como top laner. Na época, os CEOs da RED disseram que a contratação teve o aval do top laner, que veio a público e disse que estava “tranquilo” com a contratação, e que frosty estava disposto a melhorar.

Jogando o CBLOL pela RED Canids, frosty teve um bom desempenho e foi elogiado pela sua performance. A equipe terminou na terceira colocação após perder para a paiN Gaming na semifinal por 3-2.

Em 2024, a RED optou por trazer jojo de volta para fazer dupla com Brance, também recém-chegado na organização. frosty ficou na reserva da organização e jogou apenas duas partidas no split, uma contra a LOS (vitória) e outra contra a LOUD (derrota).

Imagm do jogador frosty da RED Canids no CLBOL
(Foto: Divulgação/Riot)
Sérgio "Correslol" Fiorini

por Sérgio "Correslol" Fiorini

Publicado em 25 de abril de 2024 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
League of Legends

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired

A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

Há 9 horas
League of Legends
LoL: Patch 25.24  é o último do ano e traz a movimentação WASD
League of Legends

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 10 horas
League of Legends
Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger
League of Legends

Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger

Ranger encerra sua trajetória como head coach após liderar projeto da KBM! IDL no Circuito Desafiante 2025.

Há 10 horas
League of Legends
LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026
League of Legends

LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026

Riot detalha como cada rota completa as novas Missões de Função no League of Legends 2026.

Há 10 horas
League of Legends
LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL
League of Legends

LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL

O campeão mundial BeryL comentou momento atual da carreira e afirmou que a LCK 2026 pode marcar sua despedida do competitivo.

Há 11 horas
League of Legends
CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2
League of Legends

CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2

A Riot anunciou a saída da Isurus do CBLOL 2026. A empresa comunicou a decisão nas redes sociais da liga e já procura uma substituta.

Há 15 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais